Cassilândia, Sábado, 16 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

13/10/2019 08:30

PM salva bebê que parou de respirar após engasgo

PMGO
PM salva bebê que parou de respirar após engasgo

CPR SALVA VIDA DE BEBÊ ENGASGADO

Na noite de 10/10, equipe do 1° BPMRv, em abordagens na Barreira de Fiscalização Rodoviária, no município de Santa Bárbara-GO, quando foi solicitada por uma senhora pedindo socorro, pois sua neta, uma recém nascida com apenas quatro dias estava engasgada e sem sinais aparente de vida. .

Rapidamente percebeu que a criança não dava sinais de vida com escurecimento dos lábios e a face pálida. Um dos policiais iniciou manobras de reanimação pois a avó informou que poderia estar engasgada, pois acabava de amamentar.

Após o procedimento de reanimação, a criança voltou à consciência.

A avó muito abalada com os fatos, informou aos militares que a mãe da criança estava internada. Muito aliviada com o socorro recebido, agradeceu imensamente aos policiais militares.

CPR APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM MORRINHOS-GO

Na noite de ontem, 10/10, equipe da 1ª CIPMRv, em bloqueio na GO 213, km 010, no município de Morrinhos-GO, abordou o veículo Chev/Spin 1.8L com placa de Caldas Novas-GO.

Durante buscas pessoal e veicular, os PMs localizaram com uma passageira do veículo uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas do mesmo calibre. A abordada havia tentado contra a vida de sua sogra momentos antes, quando efetuou um disparo, vinda a atingir a perna da sua sogra e em seguida fugiu.

Como a abordada não apresentou documentação necessária da arma, ela foi encaminhada para a Delegacia de Morrinhos -GO e autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no Artigo 14 da Lei 10.826/2003.

CPR APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM ARAGUAPAZ-GO

Na noite de ontem, 10/10, equipe do 2° BPMRv, em abordagens na GO 164, km 604, no município de Araguapaz-GO, parou a caminhonete Ford/Ranger XLTCD4A32C com placa de Goiânia-GO.

Durante abordagem, os PMs localizaram uma pistola, marca Taurus, calibre 380 com 09 (nove) munições intactas do mesmo calibre.

Como o abordado não apresentou a documentação necessária da arma de fogo, o condutor foi levado para o DP de Araguapaz-GO onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no Artigo 14 da Lei 10.826/2003.

CPR APREENDE VÁRIAS PEÇAS DE ROUPAS FALSIFICADAS

Na manhã de hoje, 11/10, a equipe do Tático Operacional Rodoviário-TOR do 2° BPMRv, em operação na GO 154, Km 138, no município de Itaguari-GO, abordou o veículo GM/S10, com placa de Jaraguá-GO que ao visualizar a equipe evadiu em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento e durante a abordagem, o condutor abandonou o veículo e fugiu para um matagal, onde momento depois foi localizado. Os militares localizaram no interior do veículo 298 (duzentas e noventa e oito) peças de roupas falsificadas de marcas conhecidas, sem a documentação exigida (nota fiscal).

Diante dos fatos, o condutor e a mercadoria foram encaminhados para a DP de Taquaral-GO, onde foi autuado em flagrante pelo crime de fraude no comércio vendendo mercadoria falsificada ou deteriorada.

CPR LAVRA TCO POR POSSE DE DROGAS PARA CONSUMO PRÓPRIO EM ALEXÂNIA-GO

Na tarde de hoje, 11/10, equipe do 3° BPMRv, em patrulhamento na GO 213, km 114, no município de Alexania-GO, abordou a motocicleta Honda/CB250F.

Na ação, os PMs localizaram, com o condutor, uma porção de maconha.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de posse de drogas para consumo próprio, previsto no Artigo 28 da Lei 11.343/06.

CPR REALIZA FLAGRANTE POR USO DE DOCUMENTO FALSO EM PLANALTINA-GO

Hoje, 11/10, equipe do 3° BPMRv, em abordagens na GO 430, Km 028 no município de Planaltina-GO, parou o veículo GM/Kadett com placa de Brasília-DF.

Durante consulta, os militares constataram que o motorista apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa.

Portanto, ele foi encaminhado para a Delegacia de Planaltina-GO, onde foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, previsto no Artigo 304 do Código Penal Brasileiro.

CPR RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM GOIÂNIA-GO

Hoje, 11/10, equipe Alfa do 1° BPMRv, em deslocamento pela Avenida Anhanguera, nesta Capital, abordou um homem em atitudes suspeitas.

Durante abordagem e consultas, os militares perceberam que o abordado, que não portav nenhum documento no momento, havia se identificado com o nome de outra pessoa. Após consultas, constataram que ele estava foragido da justiça pelo crime de estelionato, previsto no Artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

Diante disso, ele foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Capturas-DECA, para medidas necessárias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Novembro de 2019
Sexta, 15 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
06:44
Cassilândia/Barretos
Quinta, 14 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quarta, 13 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)