Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM: sai convocação para exames médico e antropométrico

Sandra Luz/Campo Grande News - 05 de maio de 2008 - 20:50

A secretaria de Estado de Administração divulgou nesta segunda-feira a relação dos candidatos à Polícia Militar convocados para a realização dos exame de saúde e antropométrico. Os candidatos, que foram aprovados no teste psicoténico, terão que fazer os exames entre os dias 12 e 16 de maio.

Os candidatos terão que apresentar o resultado de 14 exames, entre eles o negativo para uso de entorpecentes (cocaína e maconha). Para as candidatas do sexo feminino foi exigido, ainda, o teste de gravidez com data de 15 dias antes da apresentação. Por decisão judicial, foi excluído o exame para HIV.


Serão exigidos os resultados dos exames de eletrocardiograma (com laudo e parecer do cardiologista); eletroencefalograma (com laudo e parecer do neurologista); raio X do tórax (em apnéia); oftalmológico (com laudo completo, inclusive de avaliação sensocromático); hemograma completo; parasitológico de fezes; urina EAS; colesterol total e frações; triglicerídeos; glicemia (jejum); uréia e creatinina; imunológica para Doença de Chagas ou Machado Guerreiro; sorologia para Lues ou VDRL; para candidatos do sexo feminino, exame sangüíneo para gravidez, realizado nos últimos 15 (quinze) dias; exame toxicológico para dosagem de carabinóides (maconha) e de benzoilecgonina (cocaína).
Os exames devem ser apresentados no Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças que fica na Rua Marina Luiza Splengler, nº 240, no bairro Ana Maria do Couto II. No local, os concorrentes vão passar pelo exame antropométrico.

A relação dos candidatos convocados pode ser conferida no endereço eletrônico
http://www.concurso.ms.gov.br/editais/246Edital024_SoldadoPM2007.doc

SIGA-NOS NO Google News