Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2008 20:50

PM: sai convocação para exames médico e antropométrico

Sandra Luz/Campo Grande News

A secretaria de Estado de Administração divulgou nesta segunda-feira a relação dos candidatos à Polícia Militar convocados para a realização dos exame de saúde e antropométrico. Os candidatos, que foram aprovados no teste psicoténico, terão que fazer os exames entre os dias 12 e 16 de maio.

Os candidatos terão que apresentar o resultado de 14 exames, entre eles o negativo para uso de entorpecentes (cocaína e maconha). Para as candidatas do sexo feminino foi exigido, ainda, o teste de gravidez com data de 15 dias antes da apresentação. Por decisão judicial, foi excluído o exame para HIV.


Serão exigidos os resultados dos exames de eletrocardiograma (com laudo e parecer do cardiologista); eletroencefalograma (com laudo e parecer do neurologista); raio X do tórax (em apnéia); oftalmológico (com laudo completo, inclusive de avaliação sensocromático); hemograma completo; parasitológico de fezes; urina EAS; colesterol total e frações; triglicerídeos; glicemia (jejum); uréia e creatinina; imunológica para Doença de Chagas ou Machado Guerreiro; sorologia para Lues ou VDRL; para candidatos do sexo feminino, exame sangüíneo para gravidez, realizado nos últimos 15 (quinze) dias; exame toxicológico para dosagem de carabinóides (maconha) e de benzoilecgonina (cocaína).
Os exames devem ser apresentados no Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças que fica na Rua Marina Luiza Splengler, nº 240, no bairro Ana Maria do Couto II. No local, os concorrentes vão passar pelo exame antropométrico.

A relação dos candidatos convocados pode ser conferida no endereço eletrônico
http://www.concurso.ms.gov.br/editais/246Edital024_SoldadoPM2007.doc

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)