Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2016 07:40

PM recupera veículo roubado e prende suspeito por receptação

Midiamax

Um homem de 50 anos foi preso na noite de ontem acusado de receptação no Bairro Altos da Cidade, município de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. Ele foi flagrado pela PM (Polícia Militar) de posse de um veículo VW Gol com placas do Paraná com registro de roubo. A ocorrência só foi divulgada nesta quinta-feira (04).

De acordo com a PM, policiais faziam ronda pelo bairro Altos da Cidade e avistaram o veículo, sendo que o condutor era fisicamente idêntico a um homem recém foragido do sistema penitenciários, fato que motivou os miliares a realizares o acompanhamento tático do suspeito.

Simultaneamente, os miliares efetuaram a checagem do veículo junto ao sistema integrado da polícia e foi constatado que o veículo era roubado.

O condutor foi abordado pelos militares e ao ser questionado sobre a procedência do veículo ele alegou que havia comprado “de boa fé” de um conhecido, que não foi identificado, e que não sabia que o carro era roubado.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado pelo crime de receptação e o caso segue sob investigação para apurar as responsabilidades inerentes ao ilícito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)