Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM realiza operação "Bairro Seguro"

Redação - 08 de março de 2016 - 09:24

PM realiza operação "Bairro Seguro"

Nessa sexta-feira (04), às 10 horas, policiais militares da 2ª Cia de Cassilândia, subunidade integrante do 13º Batalhão de Polícia Militar, realizaram operação ´´Bairro Seguro´´.

A operação se desenvolveu na Paróquia São José, local onde os militares foram recebidos pelo padre Edilson. A Polícia Militar se fez presente ao local em virtude de convite emanado pelo próprio pároco!

A iniciativa objetiva aproximar ainda mais a Policia Militar da comunidade e isso inclui todas as unidades religiosas! Baseando-se nos princípios de policiamento comunitário, estreitando-se os laços de amizade entre a PM e as igrejas com o fito de melhorarmos a qualidade de vida de todos indistintamente!

O comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar em Cassilândia menciona que os militares são seres humanos carentes de paz interior e para tanto, a aproximação das unidades religiosas obtém reflexo positivo também para esses fins!

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos´´… (Art. 144, caput, Constituição da República Federativa do Brasil)

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

SIGA-NOS NO Google News