Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2016 09:24

PM realiza operação "Bairro Seguro"

Redação
PM realiza operação Bairro Seguro

Nessa sexta-feira (04), às 10 horas, policiais militares da 2ª Cia de Cassilândia, subunidade integrante do 13º Batalhão de Polícia Militar, realizaram operação ´´Bairro Seguro´´.

A operação se desenvolveu na Paróquia São José, local onde os militares foram recebidos pelo padre Edilson. A Polícia Militar se fez presente ao local em virtude de convite emanado pelo próprio pároco!

A iniciativa objetiva aproximar ainda mais a Policia Militar da comunidade e isso inclui todas as unidades religiosas! Baseando-se nos princípios de policiamento comunitário, estreitando-se os laços de amizade entre a PM e as igrejas com o fito de melhorarmos a qualidade de vida de todos indistintamente!

O comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar em Cassilândia menciona que os militares são seres humanos carentes de paz interior e para tanto, a aproximação das unidades religiosas obtém reflexo positivo também para esses fins!

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos´´… (Art. 144, caput, Constituição da República Federativa do Brasil)

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)