Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2014 15:00

PM que trabalhou em Cassilândia foi encontrado degolado em matagal

Campo Grande News

O tenente da Polícia Militar de Paraíso do Tocantins (TO), o campo-grandense Francisco Augusto Vida Santos, foi encontrado degolado pelos policias. Ele foi achado nesta quarta-feira (3) em um matagal entre as cidade de Palmas e Porto Nacional. Ele trabalhou em Cassilândia há alguns anos.

Segundo a Polícia Militar de Porto Nacional, o tenente foi encontrado por volta das 18h30 de ontem, após uma ligação anônima. Francisco foi encontrado degolado e sem roupas, que estavam espalhadas pelo local. A perícia foi chamada e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Palmas.

A perícia voltou no local e encontrou nas proximidades uma faca, com cerca de 25 centímetros de lâmina, que foi apreendida para análise.

O corpo do tenente foi velado no Comando Geral de Palmas e enterrado na cidade. Francisco teria saído de Campo Grande há alguns anos e entrou na PM de Tocantins no ano de 2010.

Seu último trabalho ocorreu no dia 30 de novembro. O militar auxiliou na segurança das eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins. Ele era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar de Palmas,as moprava em Paraíso de Tocantins.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)