Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

31/07/2020 09:39

PM prende três pessoas por tráfico de drogas e corrupção de menores em Paranaíba

É a "Operação Bairro Seguro"

PMMS
PM prende três pessoas por tráfico de drogas e corrupção de menores em Paranaíba

Na tarde dessa quinta-feira (30), durante a realização da Operação Bairro Seguro, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem e duas mulheres por tráfico de drogas e corrupção de uma adolescente em Paranaíba. 

Os policiais militares do motopatrulhamento da Força Tática se encontravam realizando o policiamento ostensivo pelo bairro Industrial de Lourdes, quando avistaram duas mulheres pedindo carona na marginal da BR 158, as quais apresentaram atitude suspeita ao vê-los.

A equipe policial realizou uma abordagem e localizou nos pertences da mulher de 29 anos uma porção de maconha, que pesou 28 gramas, e cerca de R$ 47 reais. No bolso da cidadã de 22 anos foi localizada outra porção da mesma substância (2g) e cerca de R$ 203 reais em sua carteira.

Ao serem indagadas sobre onde moravam, as mulheres indicaram uma residência que já havia sido alvo de diversas denúncias de se tratar de ponto de tráfico de drogas. Diante disso, os policiais solicitaram apoio de outras equipes policiais que participaram da “Operação Bairro Seguro” e diligenciaram até a residência das mulheres, onde encontraram uma adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos e, durante vistoria pelo local, foram localizadas duas balanças de precisão, seis aparelhos celulares (sem comprovação de origem), mais duas porção de maconha (10g) e outros materiais comumente utilizados para embalar drogas para ser comercializadas.

Os policiais militares deram voz de prisão aos envolvidos por cometimento de tráfico de drogas e os encaminharam para a delegacia de Polícia Civil, onde também responderão por corrupção de menores devido à participação da adolescente de 16 anos.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)