Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende três pessoas e apreende três veículos com contrabando de cigarro

PMMS - 13 de outubro de 2014 - 18:03

PM  prende três pessoas e apreende três veículos com contrabando de cigarro

Neste último sábado (11/10), por volta das 01h15, a Polícia Militar de Paranaíba apreendeu três veículos e efetuou a prisão de três homens, de 24, 28 e 38 anos, por contrabando de cigarros.

Os policiais militares se encontravam realizando patrulhamento ostensivo preventivo nas proximidades do trevo de saída para o município de Inocência quando avistaram um comboio de veículos, sendo um veículo GM Vectra, um veículo citroen Jumper e um veículo Citroen C4 Pallas, deslocando pela rodovia MS - 240 e em seguida adentrando na BR – 158. Os policiais notaram que os condutores dos referidos veículos, ao visualizarem a viatura policial, aumentaram bruscamente a velocidade dos mesmos.

Diante da situação suspeita, os policiais passaram a acompanhar os veículos e solicitaram o apoio das demais guarnições. Foi realizada a abordagem na rodovia BR – 497, saída para Minas Gerais. Durante a abordagem policial foi constatado que os veículos descritos estavam transportando cigarros oriundos do Paraguai e seus condutores relataram que estariam levando o contrabando para o município de Uberlândia - MG. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três autores e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, no município de Três Lagoas – MS, para as demais providências.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

SIGA-NOS NO Google News