Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2014 18:03

PM prende três pessoas e apreende três veículos com contrabando de cigarro

PMMS
PM  prende três pessoas e apreende três veículos com contrabando de cigarro

Neste último sábado (11/10), por volta das 01h15, a Polícia Militar de Paranaíba apreendeu três veículos e efetuou a prisão de três homens, de 24, 28 e 38 anos, por contrabando de cigarros.

Os policiais militares se encontravam realizando patrulhamento ostensivo preventivo nas proximidades do trevo de saída para o município de Inocência quando avistaram um comboio de veículos, sendo um veículo GM Vectra, um veículo citroen Jumper e um veículo Citroen C4 Pallas, deslocando pela rodovia MS - 240 e em seguida adentrando na BR – 158. Os policiais notaram que os condutores dos referidos veículos, ao visualizarem a viatura policial, aumentaram bruscamente a velocidade dos mesmos.

Diante da situação suspeita, os policiais passaram a acompanhar os veículos e solicitaram o apoio das demais guarnições. Foi realizada a abordagem na rodovia BR – 497, saída para Minas Gerais. Durante a abordagem policial foi constatado que os veículos descritos estavam transportando cigarros oriundos do Paraguai e seus condutores relataram que estariam levando o contrabando para o município de Uberlândia - MG. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três autores e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, no município de Três Lagoas – MS, para as demais providências.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)