Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende quatro pessoas por violência doméstica em Paranaíba

Assessoria de Comunicação do 13ºBPM - 24 de setembro de 2019 - 06:20

PM prende quatro pessoas por violência doméstica em Paranaíba

Neste último sábado (21/09), policiais militares do 13º Batalhão, durante o serviço ordinário, realizaram a prisão de quatro pessoas por crimes circunstanciados por violência doméstica, em Paranaíba.

A equipe de Força Tática, por volta das 01h20, compareceu na Rua Ozires Vieira de Souza, no bairro Santo Antônio, onde vários moradores indicavam estar ocorrendo uma briga no meio da rua. No local, os policiais encontraram o homem, de 25 anos, e a mulher, de 20 anos, com várias escoriações pelo corpo, os namorados informaram que entraram em vias de fato devido uma discussão por motivos fúteis. O Casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 13 horas, policiais militares compareceram a residência localizada Rua Capitão Lopes, onde encontraram o idoso de 71 anos com lesões na mão, face, braço e ombro. Segundo relatos do idoso e da comunicante de 33 anos, que é filha do idoso, que o homem de 31 anos saíra para trabalhar, mas retornou embriagado à casa, passando a agredir o idoso com socos e empurrões. A mulher tentou impedir as agressões se colocando entre o autor e seu pai, no entanto, acabou também sendo agredida. O homem não se encontrava pelo local. A equipe realizava diligências em busca do autor, quando foi informada, via 190, de que o indivíduo retornará a casa, mas fora contido por vizinhos e testemunhas. O autor foi preso por lesão corporal e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

A “Central de Atendimento 190” designou, às 19 horas, a equipe de Força Tática para comparecer a residência localizada na Rua Antenor Umbelino de Paula. No local, uma mulher de 32 anos relatou que estava em sua casa com seu marido ingerindo bebidas alcoólicas, quando os ânimos começaram a se exaltar por ciúmes, momento em que seu marido pegou uma faca e a ameaçou morte, vindo ela a correr para casa de sua irmã. A equipe compareceu a residência da vítima, encontrou a faca, supostamente utilizada na ameaça, sob a cama do autor de 40 anos. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM prende quatro pessoas por violência doméstica em Paranaíba

SIGA-NOS NO Google News