Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende quatro foragidos durante a operação Corpus Christi em Paranaíba

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação - 16 de junho de 2020 - 13:00

PM prende quatro foragidos durante a operação Corpus Christi em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Policiais militares do 13º Batalhão realizaram a captura de quatro homens que se encontravam foragido da justiça em Paranaíba. As prisões ocorreram durante abordagens realizadas na Operação Corpus Christi. Veja mais detalhes!

Na quarta-feira (10), véspera do feriado de Corpus Chisti, a equipe de Força Tática realizou abordagem a um indivíduo de 20 anos que se encontrava na rua Das Acácias, sobre o qual um agente polícia penal informou estar com a tornozeleira de monitoramento eletrônico rompida. Durante a abordagem, os policiais constataram o rompimento do equipamento e verificaram que existia no sistema policial pedido de recaptura do cidadão, o qual foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

No mesmo dia, por volta das 17h40, a mesma equipe policial militar visualizou um homem rua Quatro de Julho, no Jardim Paineiras, do qual já tinham conhecimento haver mandado de prisão em seu desfavor. Uma abordagem foi realizada, o homem de 28 anos foi notificado da ordem judicial e foi levado para a delegacia.

Policiais militares da equipe de radiopatrulha realizavam, no período noturno, o policiamento ostensivo pela rua Odília Alves Garcia Araújo, no Jardim América, onde puderam localizar um foragido da justiça que se encontrava sentado na calçada de uma residência. O homem de 40 Foi preso e entregue ao plantonista da Polícia Civil.

Na quinta-feira (11), uma equipe policial militar patrulhava pela rua Vereador Antônio Miziara, quando avistaram um motociclista que apresentou atitude suspeita ao ver a viatura policial. O veículo foi abordado e foi verificado que seu condutor de 46 anos estava foragido da justiça, sendo preso e em seguida levado para a delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News