Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende quadrilha por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo

PMMS - 06 de maio de 2014 - 19:05

PM prende quadrilha por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo

Nesta última segunda-feira (05/05), por volta das 17h00, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em efetuar a prisão de quatro jovens e a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Durante intensificação de abordagens em todo o perímetro urbano do município de Paranaíba, os policiais militares receberam a informação de que em uma residência localizada na rua Tamoio, no Jardim Industrial De Lourdes, estariam reunidos vários indivíduos e que os mesmos estariam armados. De posse dessas informações os policiais militares deslocaram até o endereço e abordaram, na área da residência, um dos autores, o qual portava uma arma de fogo calibre .38, com 06 (seis) munições intactas na cintura.

Em continuidade às buscas, foram localizadas no interior da residência mais quatro pessoas, sendo uma delas um adolescente de 17 anos; foram localizados ainda um revólver calibre .44, com duas munições intactas, vários papelotes de substâncias análogas a crack e a maconha. Já em buscas pelo quintal da referida residência foi localizado um revólver calibre .32, com duas munições intactas.

Em virtude dos fatos acima narrados os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

SIGA-NOS NO Google News