Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2011 07:23

PM prende homicida que fugiu da cadeia de Costa Rica em janeiro de 2010

Marco Antonio Brito, Campo Grande News
Vanderlei Ferreira da Silva continua foragido. (Foto: Divulgação)DivulgaçãoVanderlei Ferreira da Silva continua foragido. (Foto: Divulgação)Divulgação

Policiais militares de Figueirão recapturaram na manhã de hoje (02) Marcelo Garcia de Souza, de 28 anos. Ele era foragido da cadeia de Costa Rica, no interior do Estado, onde cumpria pena acusaedo de matar, junto com João Guerreiro Branco, o jovem Marcos André da Silva, de 24 anos. O crime aconteceu em outubro de 2009 e a vítima foi morta a pauladas.

Marcelo Garcia era procurado pela polícia desde 29 de janeiro de 2010 quando ele e mais 5 presos serraram as grades e fugiram da cadeia de Costa Reca. À época, quatro detentos foram recapturados, escondidos em meio ao mato, nas imediações da cidade. Com a detenção de Marcelo Garcia o número de preços recapturados sobre para 5. Apenas um detento ainda continua foragido. Trata-se de Vanderlei da Silva, de 33 anos.

A PM chegou conseguiu localizar Marcelo Garcia após denúnica anônima. Na Polícia Civil, o detento disse que durante todo o tempo em que esteve foragido ficou no Estado de Goiás, onde teria sofruido um acidente automobilístico que o deixou em coma por quase 20 dias, internado na UTI de um hospital daquele estado. O fugitivo tinha chegado em Figueirão há dois dias, onde se escondeu na casa de uma prima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)