Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende homem suspeito de furto e incêndio criminoso em Inocência

O suspeito tem 55 anos de idade

PMMS - 24 de agosto de 2020 - 15:10

PM prende homem suspeito de furto e incêndio criminoso em Inocência

Na madrugada desse domingo (23), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Inocência realizaram a prisão de um homem, de 55 anos, por furtar peças de roupas e atear fogo numa maquina de lavar roupas da vítima.
Os policiais militares, por volta das 02 horas, foram solicitados para comparecer numa residência localizada na Rua Emílio José da Costa, no Centro, onde um indivíduo havia violado furtivamente uma residência e ateado fogo numa maquina de lavar roupas.


No local, os policiais constataram que o fogo já havia sido apagado. A vítima, uma mulher de 25 anos, informou que há dias vinha acontecendo, no período noturno, o sumiço de suas peças de roupas e que nessa ocasião o autor do furto, além de levar três calças que estavam no varal, ateou fogo em sua lavadora de roupas e em seguida teve seu padrão de energia e registro de água fechados.


Os policiais realizaram rápidas diligências e conseguiram localizara um homem nas proximidades e com ele haviam as três calças que foram reconhecida pela vítima como de sua propriedade.


A equipe policial deu voz de prisão ao homem e o levou preso para a delegacia de Polícia Civil

Por: Sargento Lacerda

SIGA-NOS NO Google News