Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende homem sob a acusação de desobediência e direção perigosa em Paranaíba

Redação - 20 de março de 2020 - 20:00

Na noite de ontem (19/03), por volta das 22h30, a equipe de motopatrulhamento da Força Tática da Sede do 13° Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo nas proximidades da Av. Getúlio Vargas, quando visualizaram uma motocicleta de cor predominante branca, transitando normalmente até perceber a aproximação das viaturas de motopatrulhamento, foi quando o condutor desenvolveu velocidade incompatível com a via.

Diante de tal atitude suspeita, os militares ligaram os sinais sonoros e as luzes intermitentes das viaturas e emanaram a ordem de parada ao condutor, um homem de 20 anos, sendo que o mesmo desobedeceu a ordem, e ao transitar em velocidade excessiva, acabou perdendo o controle da direção do veículo, vindo a cair ao solo. Foi realizada a busca pessoal e checagem juntos aos sistemas policiais, sendo constatado que o condutor não possuí Carteira Nacional de Habilitação.

Ante ao exposto, o indivíduo juntamente com a motocicleta apreendida foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Assessoria de Comunicação Social do 13° Batalhão de Polícia Militar

SIGA-NOS NO Google News