Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2016 19:07

PM prende homem que traficava drogas escondido em cima de um árvore

PM/MS

 

Três Lagoas (MS) – Na madrugada de 11/07/2016 (segunda feira), por volta das 00h15min policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem 23 anos por tráfico de entorpecentes.

Uma guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior), em rondas preventivas pela região da Zona Velha, efetuou a abordagem de um individuo que ao ver a viatura correu em direção ao matagal em um terreno baldio, em entrevista policial o homem foi identificado como sendo um usuário de drogas, que de pronto informou que o homem de quem costumava comprar entorpecentes, se escondia em cima de uma árvore.

Foi realizada diligência até o local, onde em meio aos galhos de uma árvore, foi localizado um homem, já conhecido no meio policial pela mercancia de drogas. Na busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$188,00 (cento e oitenta e oito reais) em um de seus bolsos, uma porção de substância analoga a maconha (1g) e cinco pedras de crack (2g) todas preparadas para venda envoltas em plástico branco.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e juntamente com o primeiro abordado, forama conduzidos a delegacia de polícia civil para providências.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)