Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende homem que traficava drogas escondido em cima de um árvore

PM/MS - 12 de julho de 2016 - 19:07

Três Lagoas (MS) – Na madrugada de 11/07/2016 (segunda feira), por volta das 00h15min policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem 23 anos por tráfico de entorpecentes.

Uma guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior), em rondas preventivas pela região da Zona Velha, efetuou a abordagem de um individuo que ao ver a viatura correu em direção ao matagal em um terreno baldio, em entrevista policial o homem foi identificado como sendo um usuário de drogas, que de pronto informou que o homem de quem costumava comprar entorpecentes, se escondia em cima de uma árvore.

Foi realizada diligência até o local, onde em meio aos galhos de uma árvore, foi localizado um homem, já conhecido no meio policial pela mercancia de drogas. Na busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$188,00 (cento e oitenta e oito reais) em um de seus bolsos, uma porção de substância analoga a maconha (1g) e cinco pedras de crack (2g) todas preparadas para venda envoltas em plástico branco.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e juntamente com o primeiro abordado, forama conduzidos a delegacia de polícia civil para providências.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

SIGA-NOS NO Google News