Cassilândia, Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

14/10/2019 08:10

PM prende homem que roubou veículo e deixou vítima amarrada em matagal

PM/MS
PM prende homem que roubou veículo e deixou vítima amarrada em matagal

 

Chapadão do Sul (MS) – Nesse domingo (13/10), policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 34 anos que para roubar um veículo, lesionou gravemente a vítima e a deixou cruelmente amarrada num matagal em Chapadão do Sul. O veículo foi recuperado e outros dois comparsas estão sendo procurados. Veja mais detalhes!

Os policiais militares da equipe de Patrulha Urbana de Chapadão do Sul, por volta das 07h30, receberam informações de que nas proximidades da avenida Pantanal havia um indivíduo que pedia por socorro. No local, os policiais encontraram um homem, de 51 anos, com os pés e mãos amarradas. O indivíduo possuía lesões na face, escoriações pelo corpo e edemas nos braços e nas pernas devido as amarras que estavam fortemente apertadas.

O homem relatou que na noite de sábado estava num bar da cidade quando dois indivíduos conhecidos pediram para que os levassem de carro até um banco para sacarem dinheiro. Os homens, no entanto, anunciaram o roubo no meio do caminho, agrediram-no com golpes na face e deixaram ele amarrado, sem água e sem comida, num matagal próximo à cidade, levando seu carro. Os policiais prestaram os primeiros socorros à vítima e o levaram para o pronto socorro, de onde iniciaram diligências em busca dos autores do crime. Por volta das 11 horas, a equipe policial logrou êxito em localizar o autor, de 34 anos, na rua "E", no bairro Esperança, o qual confessou o crime, indicou a localização do veículo roubado e quais eram os outros dois comparsas no cometimento do roubo. O homem de 34 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo recuperado, para a delegacia de Polícia Civil. Os outros autores foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 11 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 10 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)