Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende homem por furto e mulher por tráfico de drogas em Paranaíba

Na casa da autora foram encontradas drogas

PMMS - 14 de agosto de 2020 - 14:44

PM prende homem por furto e mulher por tráfico de drogas em Paranaíba

 Nessa quinta-feira (13), por volta das 13 horas, policiais militares do 13º Batalhão realizam, durante atendimento de ocorrência de furto, a prisão de uma mulher, de 59 anos, por tráfico de drogas em Paranaíba. Na casa da autora, foram encontradas drogas, objetos sem procedência e grande quantidade de dinheiro.

Os Policiais Militares da equipe de Força Tática, após solicitação, compareceram ao restaurante localizado na Rua Nilson Pimenta de Mello, onde o solicitante informou que seu aparelho celular havia sido subtraído no local.

Foi obtido acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, onde os policiais puderam assistir quando um indivíduo, já conhecido no meio policial, subtraiu o aparelho celular que estava sobre o balcão do comércio.

Os policiais militares passaram diligenciar em busca do autor do furto e o localizaram no Cemitério Municipal de Paranaíba, o qual, ao ser abordado, confessou o furto e disse que teria trocado o aparelho celular por duas “paradinhas” de Crack.

Na residência localizada na Rua Araxá, onde supostamente o indivíduo havia trocado o aparelho celular, os policiais encontraram uma mulher, de 59 anos, que disse ao policiais que desconhecia que o celular se tratava de produto furtado e que apenas reteve o celular como forma de garantir o pagamento de R$ 20 reais que ela havia emprestado ao indivíduo.

Devido a denúncia de tráfico de drogas, os policiais realizaram uma busca domiciliar na casa da senhora e acabaram localizando uma pedra de crack (11g) sob uma rack, um porção de maconha (270g) numa das gavetas de seu guarda roupa e considerável quantidade de dinheiro em diversas cédulas de moeda nacional, que totalizou xR$ 4.460 reais. Também foi localizado um notebook de marca Asus, cinco aparelhos celulares, três correntes banhadas a ouro e um relógio prateado.

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, o homem pelo furto do aparelho celular e ambos foram conduzidos presos para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o celular recuperado e os objetos ilícitos foram entregues.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News