Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende homem por descumprir medida protetiva ao se aproximar de sua irmã

Fonte: 13º Batalhão da Polícia Militar de MS

Redação - 05 de outubro de 2020 - 06:20

PM prende homem por descumprir medida protetiva ao se aproximar de sua irmã

Paranaíba (MS) – A Polícia Militar realizou, nessa sexta-feira (02), a prisão de um indivíduo, de 27 anos, por descumprir ordem judicial de que deveria se manter a cem metros de distância de sua irmã em Paranaíba.

Os policiais militares, por volta das 13 horas, receberam a informação de que o indivíduo estaria descumprindo medida protetiva de urgência numa residência localizada na Rua Vereador Manoel Messias, no Jardim América.

Rapidamente, compareceram ao local e encontraram o autor já contido por seus familiares. Após a constatação da medida protetiva, que determina manter a distância de cem metros de sua irmã de 16 anos, os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pelo descumprimento.

As fiscalizações ao cumprimento das medidas protetivas de urgências são realizadas diariamente por policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba, com fito de proteger as mulheres que sofrem com a violência doméstica em nossa cidade.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

SIGA-NOS NO Google News