Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende homem em flagrante por violência doméstica em Paranaíba

O homem permanece preso, segundo a PM

PMMS - 28 de julho de 2020 - 08:55

PM prende homem em flagrante por violência doméstica em Paranaíba

O homem provocou, com socos e pontapés, lesões corporais em sua esposa e acabou preso por policiais militares do 13º Batalhão na noite dessa segunda (27), em Paranaíba. 

A “Central de Atendimento 190” designou, por volta das 19 horas, a equipe de Força Tática para o atendimento de uma desinteligência familiar que estaria ocorrendo na Rua Araxá, no bairro de Lourdes. Os policiais militares encontraram a mulher, de 44 anos, sentada de frente a sua residência, a qual possuía sangramento no nariz e boca e se queixava de dores nas pernas. Testemunhas informaram aos policiais que ouviram gritos vindo da casa, momento em que avistaram a mulher caída ao solo, sendo enforcada por seu marido e já possuía as marcas de agressão física, então foram em socorro dela. A vítima informou aos policiais que, após uma discussão, seu marido passou a agredi-la com socos e pontapés, o que lhe provocou as lesões no corpo e dores nas pernas.

Diante das provas, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem que ainda se encontrava na casa, foi então levado para a delegacia de Polícia Civil onde permanece preso. A mulher foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News