Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

28/07/2020 08:55

PM prende homem em flagrante por violência doméstica em Paranaíba

O homem permanece preso, segundo a PM

PMMS
PM prende homem em flagrante por violência doméstica em Paranaíba

O homem provocou, com socos e pontapés, lesões corporais em sua esposa e acabou preso por policiais militares do 13º Batalhão na noite dessa segunda (27), em Paranaíba. 

A “Central de Atendimento 190” designou, por volta das 19 horas, a equipe de Força Tática para o atendimento de uma desinteligência familiar que estaria ocorrendo na Rua Araxá, no bairro de Lourdes. Os policiais militares encontraram a mulher, de 44 anos, sentada de frente a sua residência, a qual possuía sangramento no nariz e boca e se queixava de dores nas pernas. Testemunhas informaram aos policiais que ouviram gritos vindo da casa, momento em que avistaram a mulher caída ao solo, sendo enforcada por seu marido e já possuía as marcas de agressão física, então foram em socorro dela. A vítima informou aos policiais que, após uma discussão, seu marido passou a agredi-la com socos e pontapés, o que lhe provocou as lesões no corpo e dores nas pernas.

Diante das provas, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem que ainda se encontrava na casa, foi então levado para a delegacia de Polícia Civil onde permanece preso. A mulher foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)