Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende dois homens e uma mulher em duas ocorrências por tráfico de drogas

Na mesma noite

PMMS - 03 de novembro de 2020 - 16:12

PM prende dois homens e uma mulher em duas ocorrências por tráfico de drogas

As duas ocorrências de tráfico de drogas foram atendidas pela Polícia Militar na noite dessa ultima sexta sexta-feira (30/10). Uma delas na Vila Pernambuco e outra na Vila Izanópolis em Cassilândia.

A equipe policial recebeu denúncia, através do 190, de que haveria três indivíduos vendendo drogas em um bar localizado na Vila Pernambuco. Os policiais foram ao local e abordaram uma mulher (28 anos) e um homem (48 anos) e localizaram, durante busca pessoal, 82,2 gramas de maconha dentro de uma mochila. Também foram enconcontradas uma faca (11,5cm) e a quantia de R1.484,00 (mil quatrocentos e oitenta e quatro reais) na posse do homem.

Pouco tempo depois, ocorreu outro denúncia de que um homem de 20 anos estaria também realizando o comércio de drogas na Vila VilaIzanópolis, os policiais diligenciaram e localizaram o jovem de 20 anos e com ele foi encontrado um invólucro plástico contendo 17,2 gramas de maconha. O rapaz ainda tentou se desfazer da droga, mas acabou sendo prego em flagrante pela equipe policial, sendo encontrada com ele também uma faca (23 cm) e a quantia de R$ 50 reais em diheiro.

Em ambas as ocorrências os autores foram presos e levados à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News