Cassilândia, Terça-feira, 09 de Março de 2021

Últimas Notícias

03/11/2020 16:12

PM prende dois homens e uma mulher em duas ocorrências por tráfico de drogas

Na mesma noite

PMMS
PM prende dois homens e uma mulher em duas ocorrências por tráfico de drogas

As duas ocorrências de tráfico de drogas foram atendidas pela Polícia Militar na noite dessa ultima sexta sexta-feira (30/10). Uma delas na Vila Pernambuco e outra na Vila Izanópolis em Cassilândia.

A equipe policial recebeu denúncia, através do 190, de que haveria três indivíduos vendendo drogas em um bar localizado na Vila Pernambuco. Os policiais foram ao local e abordaram uma mulher (28 anos) e um homem (48 anos) e localizaram, durante busca pessoal, 82,2 gramas de maconha dentro de uma mochila. Também foram enconcontradas uma faca (11,5cm) e a quantia de R1.484,00 (mil quatrocentos e oitenta e quatro reais) na posse do homem.

Pouco tempo depois, ocorreu outro denúncia de que um homem de 20 anos estaria também realizando o comércio de drogas na Vila VilaIzanópolis, os policiais diligenciaram e localizaram o jovem de 20 anos e com ele foi encontrado um invólucro plástico contendo 17,2 gramas de maconha. O rapaz ainda tentou se desfazer da droga, mas acabou sendo prego em flagrante pela equipe policial, sendo encontrada com ele também uma faca (23 cm) e a quantia de R$ 50 reais em diheiro.

Em ambas as ocorrências os autores foram presos e levados à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 09 de Março de 2021
Segunda, 08 de Março de 2021
Domingo, 07 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)