Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

08/10/2020 13:34

PM prende dois autores de violência doméstica em Cassilândia

Em apenas três hora

PMMS
PM prende dois autores de violência doméstica em Cassilândia

Nessa terça-feira (06), a Polícia Militar, em menos de três horas, atendeu três ocorrências de Violência Doméstica (Homem com faca agride a própria mãe, Esposa agredida se defende com faca, e homem furta esposa após agredi-la) em Cassilândia.

Em um dos casos, mulher foi agredida pelo marido que a furtou após a agressão, levando o dinheiro que estava em seu bolso. O caso que foi registrado por volta das 20h20, ocorreu no bairro Izanópolis e o autor de 40 anos fugiu após o ato. A vítima foi encaminhada á Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico.

Já por volta das 22h20min, a guarnição da PM se deslocou até a Vila Pernambuco para atender uma discórdia familiar, onde dois irmãos se desentenderam após consumo de entorpecentes. A mãe dos envolvidos relatou ter sofrido agressões e ameaças de seu filho mais velho, após ela tentar defender seu filho de 16 anos das agressões do irmão, o qual estava de posse de uma faca. O homem de 22 anos precisou ser contido com o uso de força moderada e após ser realizada revista na residência, os policiais encontraram uma trouxinha de substância análoga a maconha no quarto do menor.

O terceiro caso mobilizou os militares, por volta das 23h20, até o Residencial Vale do Aporé. No local, a guarnição constatou lesão corporal aparente na mão esquerda do homem de 34 anos, ocasionada após a mulher ter se apossado de uma faca para supostamente se defender das agressões do marido. Todas as ocorrências foram encaminhadas á delegacia dePolícia Civil de Cassilândia.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)