Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende dois autores de violência doméstica em Cassilândia

Em apenas três hora

PMMS - 08 de outubro de 2020 - 13:34

PM prende dois autores de violência doméstica em Cassilândia

Nessa terça-feira (06), a Polícia Militar, em menos de três horas, atendeu três ocorrências de Violência Doméstica (Homem com faca agride a própria mãe, Esposa agredida se defende com faca, e homem furta esposa após agredi-la) em Cassilândia.

Em um dos casos, mulher foi agredida pelo marido que a furtou após a agressão, levando o dinheiro que estava em seu bolso. O caso que foi registrado por volta das 20h20, ocorreu no bairro Izanópolis e o autor de 40 anos fugiu após o ato. A vítima foi encaminhada á Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico.

Já por volta das 22h20min, a guarnição da PM se deslocou até a Vila Pernambuco para atender uma discórdia familiar, onde dois irmãos se desentenderam após consumo de entorpecentes. A mãe dos envolvidos relatou ter sofrido agressões e ameaças de seu filho mais velho, após ela tentar defender seu filho de 16 anos das agressões do irmão, o qual estava de posse de uma faca. O homem de 22 anos precisou ser contido com o uso de força moderada e após ser realizada revista na residência, os policiais encontraram uma trouxinha de substância análoga a maconha no quarto do menor.

O terceiro caso mobilizou os militares, por volta das 23h20, até o Residencial Vale do Aporé. No local, a guarnição constatou lesão corporal aparente na mão esquerda do homem de 34 anos, ocasionada após a mulher ter se apossado de uma faca para supostamente se defender das agressões do marido. Todas as ocorrências foram encaminhadas á delegacia dePolícia Civil de Cassilândia.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News