Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

22/08/2019 11:20

PM prende criminoso de alta periculosidade em Aparecida de Goiânia

8º BPM
PM prende criminoso de alta periculosidade em Aparecida de Goiânia

Policiais militares do 8º Batalhão realizavam patrulhamento pelo Setor Serra Dourada III, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que, ao perceber a presença da viatura, fugiu para os fundos da residência, pulando vários muros.

Uma segundo pessoa, que estava no interior da residência, também fugiu, pulando o muro dos fundos. Após realizar o cerco na quadra, os militares conseguiram efetuar a prisão do primeiro fugitivo.

Após busca pessoal, foi encontrada, na cintura do detido, uma pistola calibre 380, municiada com 06 munições intactas. Mediante revista realizava em algumas casas daquela quadra, foi possível encontrar a segunda pessoa, escondida no telhado de uma residência ali próximo. Ela foi identificada como menor idade, que já possui vários antecedentes criminais.

Na porta da casa foi encontrado um veículo, o qual ostentava placas falsas, por tratar-se de produto de roubo, ocorrido no dia 09/08/19. Perguntado ao abordado a respeito da chave do veículo, o envolvido respondeu que estava dentro da casa, e que ele havia roubado o veículo.

O abordado possuía uma vasta ficha criminal, pelos crimes de tráfico de drogas; recepção; associação criminosa; associação para o tráfico de drogas, dentre outros, além de ser conhecido como um criminoso de alta periculosidade.

Vale ressaltar que o envolvido é suspeito de vários homicídios de contra seus desafetos. Ao consultar o nome do abordado, foi constatado, ainda, um mandado de prisão em seu desfavor. Diante da situação, ele foi conduzido para a delegacia de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

O inquérito pelo crime de roubo também foi iniciado e o mandado de prisão foi cumprido imediatamente.

 

PM prende criminoso de alta periculosidade em Aparecida de Goiânia
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Setembro de 2019
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)