Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

03/01/2018 09:31

PM prende autores de sequestro ligados ao PCC em Paranaíba

JPNews

Três jovens de 19 anos e um de 25 foram presos pela Polícia Militar na tarde de domingo (31) por volta das 15h, por sequestrar e manter em cárcere privado um garçom de 23 anos em Paranaíba (MS). Na residência de um dos autores a Polícia encontrou 21 gramas de maconha, 2,2 gramas de crack, além de uma quantidade de haxixe e um caderno com o estatuto do PCC (Primeiro Comando da Capital). O caso ocorreu na rua Tamoio no bairro Industrial de Lourdes.

De acordo com as informações policiais, os militares foram acionados a comparecer em um bar na rua Perimetral onde quatro pessoas estavam agredindo e ameaçando de morte um homem.

Ao chegar no local a PM foi avisada de que os jovens estavam numa casa na rua Tamoio, e após rondas pela região os autores foram localizados. Os policiais revistaram os homens, mas nada de ilícito foi localizado e a possível vítima relatou a Polícia durante a abordagem que estava sendo vítima de sequestro, tortura psicológica e física e que eles haviam queimado seu pé esquerdo.

Segundo a vítima, ele teria sido sequestrado por volta das 6h30 e mantido preso numa residência até às 12h30, quando foi levado para casa de outro autor.

A Polícia Militar deu voz de prisão aos homens e foi até a residência de um dos autores onde encontraram cerca de 21 gramas de maconha, 2,2 gramas de crack, além de uma quantidade de haxixe e um caderno com o estatuto do PCC (Primeiro Comando da Capital).

O homem vítima do sequestro que teve o pé esquerdo queimado, também ficou preso no 1º Distrito de Policia Civil, pois havia em seu desfavor um mandado de prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)