Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2013 06:21

PM prende 11 integrantes do bando que furtou bancos em Auriflama; outro morreu

Roberto Alexandre, Araçatubanews
Armas, bananas de dinamite, capuzes e coletes apreendidos com o bando que explodiu os bancos(Foto : Araçatubanews)Armas, bananas de dinamite, capuzes e coletes apreendidos com o bando que explodiu os bancos(Foto : Araçatubanews)

A Força Tática da Polícia Militar conseguiu localizar 12 homens acusados de participação nos furtos ocorridos na madrugada desta sexta-feira (5), em dois bancos de Auriflama, região de Araçatuba. A quadrilha foi presa entre Auriflama e Santo Antônio do Aracanguá, perto de uma área de ranchos conhecida como Córrego das Cruzes.

Um acusado tentou reagir e investiu contra policiais da Força Tática de Araçatuba e acabou sendo baleado. O homem, identificado como Fabiano, foi levado para o hospital de Aracanguá, mas não resistiu. Os nomes e idades dos outros envolvidos ainda não foram divulgados. A PM também apreendeu certa quantidade de explosivos em gel, pelo menos quatro armas de grosso calibre, munições, coletes balísticos e capuzes.

Dois veículos, com placas de Sumaré, foram apreendidos com os acusados, que são daquela cidade. As duas primeiras prisões aconteceu por volta das 10h, após horas de buscas na região. Outros dois homens foram presos por volta das 11h30 e o restante do bando foi capturado pouco depois das 13h.

A PM ainda procura uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Valinhos, que estaria com outros possíveis integrantes da quadrilha, armamento usado na ação e com o dinheiro furtado dos caixas eletrônicos.

A polícia fez um cerco entre Santo Antônio do Aracanguá e Auriflama. A operação durou mais de 12 horas. De acordo com a polícia, no momento do crime, os bandidos portavam armamento pesado. Os envolvidos serão presos em flagrante e encaminhados para presídios da região.

A AÇÃO

Pelo menos 12 criminosos fortemente armados com metralhadoras, fuzis e explosivos estouraram e furtaram dinheiro de duas agências bancárias de Auriflama, na região de Araçatuba, na madrugada desta sexta-feira (5).

As portas das agências foram metralhadas pelos criminosos. Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrancado e levado pelos bandidos. Outros caixas eletrônicos do banco Santander também foram danificados e furtados. Os criminosos teriam levados pouco mais de R$ 50 mil. Muitas cédulas foram queimadas na explosão.

A Polícia Militar foi informada da ação por moradores que escutaram dezenas de tiros no local, perto dos bancos. A ação ocorreu por volta das 3h40 da madrugada. Os bandidos usaram bananas de dinamite em gel para remover e abrir os caixas eletrônicos.

A PM apreendeu quatro carros e um caminhão que foram usados pelos bandidos durante a ação. Dezenas de policiais de toda a região ainda participam das buscas a outros possíveis envolvidos. Pedaços dos caixas eletrônicos foram encontrados na zona rural de Auriflama. Dois dos veículos são dublês. Conforme a polícia, os criminosos seriam da região de Sumaré (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)