Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM persegue e troca tiros com grupo que seqüestrou rapaz

Marina Miranda/Campo Grande News - 13 de maio de 2007 - 09:24

Na madrugada de hoje, Edson Gomes da Conceição, 20 anos, foi ferido com um tiro na perna após troca de tiros com policiais do 10º Batalhão. Ele, Sony Marcos Cordeiro, 18 anos, e mais dos comparsas teriam seqüestrado um rapaz próximo do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grane, por volta das 4h30 da manhã.

Conforme a PM, a vítima estava em um gol prata, placa HSP-1710, e foi rendida pelo grupo e levada dentro do carro até o bairro Rita Vieira. Vendada, foi abandonada na região.
O grupo seguia de volta para o centro da cidade quando foi abordado por uma viatura do grupo tático do 10º Batalhão. Os policiais perseguiram o carro até a Rua Marcelino Pires esquina com Rua da Trindade, no bairro Jardim Paulista. No local, teria ocorrido troca de tiros e na seqüência uma colisão: os rapazes bateram no muro de uma casa.

Edson e Sony foram presos logo após o ocorrido. O primeiro, que está internado na Santa Casa, é foragido da Colônia Penal Agrícola e tem passagem por furto e roubo; o segundo, tem mandado de prisão em aberto por roubo. Os outros dois envolvidos conseguiram escapar.
O carro teve perda total e não chegou a invadir a residência. A perícia ainda não vistoriou o veículo.

SIGA-NOS NO Google News