Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM montou esquema de segurança para evitar confronto de cabos eleitorais

Campo Grande News - 23 de outubro de 2014 - 20:37

A Polícia Militar preparou um esquema especial de segurança na área externa da emissora de TV que realiza nesta noite o último debate entre os candidatos ao Governo do Estado.

De acordo com o capitão PM Wendell Luciano de Oliveira, 30 policiais foram destacado para fazer a segurança no local, seguindo o mesmo esquema do evento realizado no 1º turno. Segundo ele, caso haja alguma ocorrência, o caso será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

“Objetivo é manter a ordem pública, e a preocupação maior é entre os cabos eleitorais e o trânsito que não deve ser prejudicado”, disse o capitão Wendell. Uma equipe do Batalhão de Choque está no local, e outra de prontidão para possíveis transtornos.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também destacou uma equipe para os arredores da TV Morena, onde acontece o debate. Está fechada o acesso da Rua São João até a Rua Santana, na lateral da emissora, no bairro TV Morena.

Os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT) ainda não chegaram à emissora. Um grupo de pelos menos 50 cabos eleitorais do petista estão concentrados próximo ao local, com gritos de guerras, adesivos e bandeiras.

SIGA-NOS NO Google News