Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2014 20:37

PM montou esquema de segurança para evitar confronto de cabos eleitorais

Campo Grande News

A Polícia Militar preparou um esquema especial de segurança na área externa da emissora de TV que realiza nesta noite o último debate entre os candidatos ao Governo do Estado.

De acordo com o capitão PM Wendell Luciano de Oliveira, 30 policiais foram destacado para fazer a segurança no local, seguindo o mesmo esquema do evento realizado no 1º turno. Segundo ele, caso haja alguma ocorrência, o caso será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

“Objetivo é manter a ordem pública, e a preocupação maior é entre os cabos eleitorais e o trânsito que não deve ser prejudicado”, disse o capitão Wendell. Uma equipe do Batalhão de Choque está no local, e outra de prontidão para possíveis transtornos.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também destacou uma equipe para os arredores da TV Morena, onde acontece o debate. Está fechada o acesso da Rua São João até a Rua Santana, na lateral da emissora, no bairro TV Morena.

Os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT) ainda não chegaram à emissora. Um grupo de pelos menos 50 cabos eleitorais do petista estão concentrados próximo ao local, com gritos de guerras, adesivos e bandeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)