Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM mata um e fere três em boate da Capital

Campo Grande News/Francisco Júnior e Ana Paula Carvalho - 23 de novembro de 2011 - 08:19

Confusão em uma boate na rua Brilhante, em Campo Grande, terminou com um rapaz morto e quatro pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira. Entre os feridos está um Policial Militar.

De acordo com a PM, o incidente aconteceu por volta das 2h50. O policial estava passando em frente da boate quando flagrou uma confusão no local. Um rapaz armado com um facão havia agredido dois clientes e o porteiro do estabelecimento. Ele se recusou a pagar a comanda.

Conforme a polícia, o soldado entrou no estabelecimento e se identificou como policial. Neste momento, foi ferido a golpes de facão na cabeça e no braço esquerdo. Ele estava armado e atirou contra o agressor, acertando-o no peito.

Segundo a polícia, os disparos efetuados pelo policial acertam mais dois rapazes, que estavam no local. Após os tiros, o PM desmaiou em razão dos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram socorridas no local e levadas para a Santa Casa. Destas, quatro baleadas e uma esfaqueada. O rapaz que, segundo a Polícia, agrediu o PM foi identificado como sendo Anderson de Souza e Silva. Ele morreu ao dar entrada no hospital.

Além de ter o braço quebrado, o PM sofreu um corte profundo na cabeça. Ele já recebeu alta.

A Polícia Militar informou que o policial agiu em legitima defesa.

SIGA-NOS NO Google News