Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/03/2013 12:26

PM mata um e fere outro em duas trocas de tiros

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt e Francisco Júnior

Em dois confrontos com policiais militares, na manhã de hoje em Campo Grande, um homem morreu e outro foi baleado em dois locais na saída para São Paulo. Outras quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presos.

A troca de tiros ocorreu durante investigação para identificar integrantes da facção criminosa que surgiu nos presídios de São Paulo. Há rumores de que o grupo criminoso estaria articulando a execução de um policial militar no Estado.

A primeira troca de tiros ocorreu na Avenida Guaicurus, em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Um homem identificado como Baiano reagiu à prisão e trocou tiros com os policiais militares. Ele foi alvejadocom um tiro no peito, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Em seguida, os policiais tiveram a informação de outro integrante da quadrilha, que estava no bairro Los Angeles. O suspeito, identificado como Cebola, também reagiu a prisão e trocou tiros com os policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital). Cebola morreu no local.

Três homens e uma mulher foram presos após denúncia de que o grupo criminoso pretendia matar um policial militar. Eles indicaram que Baiano seria o encarregado em executar o agente da segurança pública.

O comando da PM nem a Secretaria de Justiça e Segurança Pública se manifestaram sobre o tiroteio e a morte do acusado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)