Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2013 12:26

PM mata um e fere outro em duas trocas de tiros

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt e Francisco Júnior

Em dois confrontos com policiais militares, na manhã de hoje em Campo Grande, um homem morreu e outro foi baleado em dois locais na saída para São Paulo. Outras quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presos.

A troca de tiros ocorreu durante investigação para identificar integrantes da facção criminosa que surgiu nos presídios de São Paulo. Há rumores de que o grupo criminoso estaria articulando a execução de um policial militar no Estado.

A primeira troca de tiros ocorreu na Avenida Guaicurus, em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Um homem identificado como Baiano reagiu à prisão e trocou tiros com os policiais militares. Ele foi alvejadocom um tiro no peito, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Em seguida, os policiais tiveram a informação de outro integrante da quadrilha, que estava no bairro Los Angeles. O suspeito, identificado como Cebola, também reagiu a prisão e trocou tiros com os policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital). Cebola morreu no local.

Três homens e uma mulher foram presos após denúncia de que o grupo criminoso pretendia matar um policial militar. Eles indicaram que Baiano seria o encarregado em executar o agente da segurança pública.

O comando da PM nem a Secretaria de Justiça e Segurança Pública se manifestaram sobre o tiroteio e a morte do acusado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)