Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM interrompe festa clandestina e conduz homem à delegacia em Cassilândia

Vizinhos denunciaram

PMMS - 11 de setembro de 2020 - 23:04

A Polícia Militar interrompeu, na noite dessa quinta-feira (10/09), uma festa clandestina após vizinhos terem denunciado aglomeração e som alto no Estádio Serrinha em Cassilândia.

Os policiais militares da 2ª CIAPM/13º BPM receberam diversas denúncias de moradores vizinhos ao Estádio, relacionadas a aglomeração de pessoas naquele local, desrespeitando as normas sanitárias ao combate ao novo coronavírus e a perturbação trazida pelo som alto. A festa que era regada com bebida alcoólica contava com a presença de diversos menores, sendo necessário o acionamento do Conselho tutelar para a notificação dos responsáveis dos mesmo.
No local foi preso um homem de 20 anos, que estaria de posse de uma caixa térmica com gelo e várias bebidas alcoólicas, além de cigarros e carvão para narguile, apontado como o provedor da festa.

O autor foi conduzido à delegacia de Policia Civil pelo crime vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, a criança ou adolescente, bebida e os menores entregue aos seus responsáveis legal.

13° Batalhão de Polícia Militar/P-5

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News