Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

28/08/2020 16:01

PM intensifica policiamento em locais de maior incidência de furto em Paranaíba

A Polícia Militar orienta a todo cidadão que venha sofrer furto, seja ele de pequena ou grande monta, para que não deixe de registrar a ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil

PMMS
PM intensifica policiamento em locais de maior incidência de furto em Paranaíba

O 13º Batalhão de Polícia Militar tem intensificado o policiamento ostensivo em locais com maior incidência de prática de furto em Paranaíba, o que tem resultado na diminuição de casos e numa maior sensação de segurança à população.

O policiamento ostensivo é realizado através de pontos-bases e rondas em locais que são determinados através de uma análise criminal concebida pela seção de operações e estatística do 13º BPM. Os policiais militares do serviço ordinário já recebem em escala de serviço quais os horários e os locais que devem ser policiados.

Um desses locais é o Cemitério Municipal onde estavam ocorrendo reiterados furtos em que eram levados os pertences deixados pelos parentes dos de cujos, desde então não foram registradas mais ocorrência de subtração de objetos no local. Vários outros locais estão sendo policiados e tem sido apresentados resultados satisfatórios da ação preventiva da Polícia Militar.

A Polícia Militar orienta a todo cidadão que venha sofrer furto, seja ele de pequena ou grande monta, para que não deixe de registrar a ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil, pois os números são importantes para que sejam utilizados no planejamento de atuação preventiva da Polícia Militar.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)