Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM intensifica policiamento em locais de maior incidência de furto em Paranaíba

A Polícia Militar orienta a todo cidadão que venha sofrer furto, seja ele de pequena ou grande monta, para que não deixe de registrar a ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil

PMMS - 28 de agosto de 2020 - 16:01

PM intensifica policiamento em locais de maior incidência de furto em Paranaíba

O 13º Batalhão de Polícia Militar tem intensificado o policiamento ostensivo em locais com maior incidência de prática de furto em Paranaíba, o que tem resultado na diminuição de casos e numa maior sensação de segurança à população.

O policiamento ostensivo é realizado através de pontos-bases e rondas em locais que são determinados através de uma análise criminal concebida pela seção de operações e estatística do 13º BPM. Os policiais militares do serviço ordinário já recebem em escala de serviço quais os horários e os locais que devem ser policiados.

Um desses locais é o Cemitério Municipal onde estavam ocorrendo reiterados furtos em que eram levados os pertences deixados pelos parentes dos de cujos, desde então não foram registradas mais ocorrência de subtração de objetos no local. Vários outros locais estão sendo policiados e tem sido apresentados resultados satisfatórios da ação preventiva da Polícia Militar.

A Polícia Militar orienta a todo cidadão que venha sofrer furto, seja ele de pequena ou grande monta, para que não deixe de registrar a ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil, pois os números são importantes para que sejam utilizados no planejamento de atuação preventiva da Polícia Militar.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News