Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2006 08:52

PM frustra fuga na cadeia pública de Nova Andradina

Dourados News

Policias militares que fazem o serviço de segurança na cadeia pública de Nova Andradina conseguiram frustrar por volta das 04h30 da madrugada de hoje, a fuga de 11 detentos que o ocupavam a cela seis e estavam fazendo um tínel, que já estava próximo ao muro da delegacia.

A descoberta do túnel só foi possivel graças a um princípio de desmoronamento do buraco, cujo barulho alertou os políciais, que conseguiram evitar a fuga dos presos.

Após a descoberta os PMs com apoio da Polícia Civil fizeram um levantamento do local, quando foi constatado que o túnel partia da cela seis, passava pelo banho de sol e já estavam bem próximo do muro, de onde os detentos fugiriam com tranquilidade.

O delegado de Nova Andradina Abilio Carlos Mazini está neste momento mantendo contato com o juiz ca Comarca Maurício Petrauski, para decidir o que será feito com os detentos, se eles serão remanejados para outras celas o que é improvável, em virtude da lotação de cadeia que foi construida para abrigar 24 presos e hoje conta com 89, ou se serão transferido para outro presídio.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)