Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM frustra fuga na cadeia pública de Nova Andradina

Dourados News - 29 de março de 2006 - 08:52

Policias militares que fazem o serviço de segurança na cadeia pública de Nova Andradina conseguiram frustrar por volta das 04h30 da madrugada de hoje, a fuga de 11 detentos que o ocupavam a cela seis e estavam fazendo um tínel, que já estava próximo ao muro da delegacia.

A descoberta do túnel só foi possivel graças a um princípio de desmoronamento do buraco, cujo barulho alertou os políciais, que conseguiram evitar a fuga dos presos.

Após a descoberta os PMs com apoio da Polícia Civil fizeram um levantamento do local, quando foi constatado que o túnel partia da cela seis, passava pelo banho de sol e já estavam bem próximo do muro, de onde os detentos fugiriam com tranquilidade.

O delegado de Nova Andradina Abilio Carlos Mazini está neste momento mantendo contato com o juiz ca Comarca Maurício Petrauski, para decidir o que será feito com os detentos, se eles serão remanejados para outras celas o que é improvável, em virtude da lotação de cadeia que foi construida para abrigar 24 presos e hoje conta com 89, ou se serão transferido para outro presídio.



SIGA-NOS NO Google News