Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM flagra traficantes, embriaguez ao volante e recaptura foragidos da justiça

PMGO - 06 de setembro de 2019 - 08:20

PM flagra traficantes, embriaguez ao volante e recaptura foragidos da justiça

CPR RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM CACHOEIRA DOURADA-GO

Na manhã de hoje, 03/09, equipe da 2ª CIPMRv, durante bloqueio na GO 206, KM 33, abordou o veículo GM/CORSA, placa de Itumbiara-GO. Durante abordagem e consulta ao antecedente criminal do abordado, os policiais militares constataram que VSP possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de João Pinheiro-MG pelo crime de homicídio. Diante do fato, ele foi encaminhado para o Presídio de Itumbiara-GO para providências legais cabíveis.

CPR RECAPTURA MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA

Hoje, 03/09, equipe Volante Alfa do 1° BPMRv, em deslocamento pelo Setor Campinas em Goiânia-GO, visualizou um homem em atitude suspeita. Durante abordagem e consulta ao antecedente criminal do abordado, os policiais militares constataram que GRJ possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Araguapaz-GO. Diante do fato, ele foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes para providências legais cabíveis.

CPR PRENDE TRAFICANTE COM VÁRIAS PORÇÕES DE COCAÍNA EM GOIÂNIA-GO

Ainda hoje, 03/09, equipe Volante Bravo do 1° BPMRv, visualizou um homem em atitude suspeita, quando em deslocamento pelo Setor Campinas, na porta de uma farmácia na Av. 24 de Outubro em Goiânia-GO e procedeu a abordagem. Durante busca pessoal, os PMs localizaram duas porções de cocaína com o abordado. Após algumas diligências, ele franqueou a entrada dos policiais em um quarto de hotel, onde o abordado estava hospedado. No local foram encontrados mais porções de cocaína já embaladas e prontas para a venda. Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Goiânia-GO, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06.

CPR FLAGRA DOIS MOTORISTAS EMBRIAGADOS EM PLANALTINA-GO

No final da tarde de hoje, 03/09, equipes do 3° BPMRv flagraram dois motoristas embriagados em Planaltina-GO. A primeira ação aconteceu durante bloqueio na GO 430, Km 27, após abordagem ao veículo VW/Gol com placa de Brasília-DF. Na ação, a embriaguez do motorista foi constatada após realizar o teste de etilômetro que resultou 0,40 mg/L. Logo em seguida, outra equipe abordou na mesma GO o veículo Fiat/Strada, também com placa de Brasília-DF. Durante a realização do teste de etilômetro, foi constatado a embriaguez pelo resultado de 1,05mg/L. Diante dos fatos, os condutores foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Formosa-GO, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News