Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2014 16:02

PM flagra homem em alta velocidade e impede ataque contra mulher de 28 anos

Campo Grande News

João Augusto Ramalho, 30 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar por agredir e ameaçar de morte sua convivente, de 28 anos. Ele também portava uma espingarda calibre 32 de cano cerrado, e munições. O caso foi registrado na manhã deste domingo (02), em Novo Horizonte do Sul, município distante a 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, policiais faziam rondas na zona rural, na Linha São José, quando avistaram um veículo Volkswagen Gol transitando em alta velocidade, levantando suspeitas. Os policiais iniciaram perseguição e perceberam quando o veículo estacionou em frente a um lote.

A mulher estava no local, escondida na casa do pai depois de ter sofrido agressões por parte de Ramalho durante a madrugada. Em conversa com os policiais, a vítima disse que, além de apanhar, quase foi baleada pelo autor que chegou a apontar uma arma em sua direção, mas foi confrontado por uma terceira pessoa não identificada que impediu o disparo.

O homem fugiu, mas disse que iria matar a vítima. Com ele a polícia apreendeu um canivete pontiagudo de dois centímetros de largar, e cinco de comprimento. Dentro do carro do individuo havia uma espingarda calibre 32 e munições. As armas que ele portava poderiam ter sido usadas em atentado contra a mulher. Ramalho recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde acabou autuado em flagrante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)