Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2014 09:10

PM flagra desmanche de moto e drogas dentro de uma casa

Jovem Sul News

Na noite desta quinta-feira, 04 de setembro, às 22h50, a Polícia Militar de Cassilândia recebeu um chamado para averiguar o furto de uma moto e ao realizar diligência, se depararam com o desmanche da mesma, em uma casa com droga escondida.

Após falar com a vítima, um homem de 33 anos, que deixara a moto estacionada em frente à cada da sogra, na Rua João de Camargo, os milicianos saíram em diligência pelas imediações. No local conhecido como Corredor do Servidor, ao lado de uma horta, encontraram um veículo Chevrolet branco, estacionado de forma suspeita, de propriedade de R.R.S., 27 anos, com placas de São José do Rio Preto (SP).

Ao solicitar pelo proprietário da casa, saiu para atender os policiais, E.B.S.F., 26 anos, que chamou por outros três, R.R.S., 26 anos, que chamou os demais para fora, saindo R.R.S., o proprietário do carro. Por último saiu o proprietário da casa, ou o morador, D.A.M.S., 21 anos. Ele autorizou a entrada dos policiais na residência, momento em que os demais fugiram com o Chevette.

Na cozinha da casa, os policiais encontraram a moto antes furtada e que estava sendo desmanchada. Os jovens já haviam retirado os retrovisores, os faróis e os fios de ignição estavam expostos.

Em busca realizada nas demais dependências da casa, encontraram os policiais uma porção de maconha, que pesou 108g., e ainda R$40,00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao morador, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia, com a droga encontrada e a moto recuperada, para as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)