Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM flagra desmanche de moto e drogas dentro de uma casa

Jovem Sul News - 05 de setembro de 2014 - 09:10

Na noite desta quinta-feira, 04 de setembro, às 22h50, a Polícia Militar de Cassilândia recebeu um chamado para averiguar o furto de uma moto e ao realizar diligência, se depararam com o desmanche da mesma, em uma casa com droga escondida.

Após falar com a vítima, um homem de 33 anos, que deixara a moto estacionada em frente à cada da sogra, na Rua João de Camargo, os milicianos saíram em diligência pelas imediações. No local conhecido como Corredor do Servidor, ao lado de uma horta, encontraram um veículo Chevrolet branco, estacionado de forma suspeita, de propriedade de R.R.S., 27 anos, com placas de São José do Rio Preto (SP).

Ao solicitar pelo proprietário da casa, saiu para atender os policiais, E.B.S.F., 26 anos, que chamou por outros três, R.R.S., 26 anos, que chamou os demais para fora, saindo R.R.S., o proprietário do carro. Por último saiu o proprietário da casa, ou o morador, D.A.M.S., 21 anos. Ele autorizou a entrada dos policiais na residência, momento em que os demais fugiram com o Chevette.

Na cozinha da casa, os policiais encontraram a moto antes furtada e que estava sendo desmanchada. Os jovens já haviam retirado os retrovisores, os faróis e os fios de ignição estavam expostos.

Em busca realizada nas demais dependências da casa, encontraram os policiais uma porção de maconha, que pesou 108g., e ainda R$40,00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao morador, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia, com a droga encontrada e a moto recuperada, para as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News