Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM fecha boca de fumo e prende casal em ação conjunta com a PC

Tribuna Livre - 02 de agosto de 2014 - 05:29

Nesta quinta-feira (31), por volta das 11h22, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado, em ação conjunta com a Polícia Civil, fechou um ponto de venda de drogas e prendeu um casal, ambos de 19 anos, por tráfico de drogas.

Os policiais militares, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, deslocaram-se até a rua Presidente Dutra, na Vila Barbosa, onde abordaram um jovem de 19 anos, suspeito de estar realizando o tráfico de drogas. Após autorização do referido jovem, os policiais entraram em sua residência, onde localizaram dois papelotes de crack, dois papelotes de maconha, diversos pedaços plásticos com formato circular, utilizados para embalar drogas, e uma carteira contendo diversas cédulas de dinheiro de pequeno valor. No decorrer das buscas, foi localizado embaixo de um tanque de lavar roupas um vaso plástico contendo seis pés de maconha.

Ao ser indagado sobre as denúncias de tráfico de drogas e a localização de drogas em sua residência o autor declarou que vende drogas pelo valor de R$10 cada trouxinha e que já faz um tempo que vende drogas na residência, onde também se encontrava presente a companheira do autor e cúmplice no tráfico de drogas.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil .

Com informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

SIGA-NOS NO Google News