Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2014 05:29

PM fecha boca de fumo e prende casal em ação conjunta com a PC

Tribuna Livre

 

Nesta quinta-feira (31), por volta das 11h22, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado, em ação conjunta com a Polícia Civil, fechou um ponto de venda de drogas e prendeu um casal, ambos de 19 anos, por tráfico de drogas.

Os policiais militares, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, deslocaram-se até a rua Presidente Dutra, na Vila Barbosa, onde abordaram um jovem de 19 anos, suspeito de estar realizando o tráfico de drogas. Após autorização do referido jovem, os policiais entraram em sua residência, onde localizaram dois papelotes de crack, dois papelotes de maconha, diversos pedaços plásticos com formato circular, utilizados para embalar drogas, e uma carteira contendo diversas cédulas de dinheiro de pequeno valor. No decorrer das buscas, foi localizado embaixo de um tanque de lavar roupas um vaso plástico contendo seis pés de maconha.

Ao ser indagado sobre as denúncias de tráfico de drogas e a localização de drogas em sua residência o autor declarou que vende drogas pelo valor de R$10 cada trouxinha e que já faz um tempo que vende drogas na residência, onde também se encontrava presente a companheira do autor e cúmplice no tráfico de drogas.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil .

Com informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)