Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM faz segurança nos locais de prova do Enem da Capital e interior

Campo Grande News - 26 de outubro de 2013 - 08:32

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul fará a segurança nas ruas e nos locais onde serão aplicadas as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), nos dois dias de exame, hoje (26) e amanhã.

Por meio de plano de operações específico, a missão dos policiais militares é garantir aos candidatos inscritos o livre acesso aos locais onde realizarão a prova e a segurança dos profissionais que vão aplicar a prova.

A PM também garantirá a entrega dos malotes com as provas nos locais de aplicação escoltando os veículos dos correios, tanto na Capital como no interior.

Será colocada a disposição do policiamento, efetivo e viaturas suficiente para garantir que o evento seja realizado com sucesso.

A Polícia Militar orienta aos candidatos que antecipem sua saída para o local da prova, chequem o itinerário a ser utilizado e meio de transporte, os documentos de identidade e o cartão de inscrição, bem como os materiais de uso permitido na prova. As dúvidas podem ser tiradas por meio do endereço: www.inep.gov.br ou pelo 0800-616161.

PM faz segurança nos locais de prova do Enem da Capital e interior

SIGA-NOS NO Google News