Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/06/2005 06:59

PM faz a detenção de dois menores em Cassilândia

3° SGT PM J. Martins

O Cassilândianews recebeu a seguinte comunicação da PM:

Ontem, por volta das 18:00 horas, foram apreendidos dois menores, um de 15 de outro de 13 anos, por violação de domicílio. Por volta das 17:00 horas, os menores infratores, aproveitando-se da ausencia de moradores de uma residência localizada na Vila Pernambuco, adentraram a mesma com o intuito de praticarem furto. Só não obtiveram êxito devido alguns vizinhos perceberem a movimentação na residência e perseguirem os menores, sendo que um deles, de posse de um pedaço de pau, tentou agredir um de seus perseguidores. Foi então acionada a POLÍCIA MILITAR, a qual compareceu de imediato no local, tendo os menores infratores se evadido para a zona rural, nas proximidades da divisa dos Estados de MS e GO. Sairam em seu encalço o SGT PM J. MARTINS e o SD PM BITTENCOURT que, após várias buscas pelo matagal, retornaram a cidade onde, posteriormente, encontraram um dos menores em cima do telhado de sua casa, sendo o menor apreendido e, acompanhado de seu responsável, indicou à guarnição da POLÍCIA MILITAR o endereço do outro menor envolvido. O outro menor foi encontrado em frente a sua casa, sendo este e também apreendido e, acompanhado de seu responsável, foram encaminhados ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)