Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM encontra carro com 360 Kg. de maconha

Jovem Sul News - 10 de novembro de 2015 - 11:34

PM encontra carro com 360 Kg. de maconha

Na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, a Polícia Militar de Chapadão do Sul encontrou um carro Hyundai HB 20, carregado com 360 Kg. de maconha.

Na madrugada os policiais militares receberam uma denúncia de que um carro estava circulando próximo do Campus da UFMS. Em patrulhamento pela periferia da cidade foi encontrado abandonado o Hyundai. Ele estava próximo a um loteamento novo da cidade, à esquerda do final da Rua das Emas, Bairro Esplanada.

Estava o carro trancado, com alarme, sem o pneu dianteiro esquerdo e com a frente danificada, como que estivesse andando daquela forma. Os policiais quebraram o vidro da porta do motorista e encontraram os tabletes de maconha prensada.

Tudo foi levado para o Quartel da 4ª Cia. Independente da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência e entrega à Delegacia de Polícia, para as devidas providências.


O Comandante da 4ª Cia. Major Musse disse que o Hyundai é fruto de roubo a mão armada em Goiânia e está com placas de um Fiat Strada cor prata, de Campo Grande (MS).

Na madrugada foram apreendidos dois rádios transmissores que estavam em um carro, durante patrulhamento na BR-060. O veículo e o motorista foram liberados, já que os rádios não estavam instalados e nada mais de irregular foi constatado.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News