Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2015 11:34

PM encontra carro com 360 Kg. de maconha

Jovem Sul News
PM encontra carro com 360 Kg. de maconha

Na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, a Polícia Militar de Chapadão do Sul encontrou um carro Hyundai HB 20, carregado com 360 Kg. de maconha.

Na madrugada os policiais militares receberam uma denúncia de que um carro estava circulando próximo do Campus da UFMS. Em patrulhamento pela periferia da cidade foi encontrado abandonado o Hyundai. Ele estava próximo a um loteamento novo da cidade, à esquerda do final da Rua das Emas, Bairro Esplanada.

Estava o carro trancado, com alarme, sem o pneu dianteiro esquerdo e com a frente danificada, como que estivesse andando daquela forma. Os policiais quebraram o vidro da porta do motorista e encontraram os tabletes de maconha prensada.

Tudo foi levado para o Quartel da 4ª Cia. Independente da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência e entrega à Delegacia de Polícia, para as devidas providências.


O Comandante da 4ª Cia. Major Musse disse que o Hyundai é fruto de roubo a mão armada em Goiânia e está com placas de um Fiat Strada cor prata, de Campo Grande (MS).

Na madrugada foram apreendidos dois rádios transmissores que estavam em um carro, durante patrulhamento na BR-060. O veículo e o motorista foram liberados, já que os rádios não estavam instalados e nada mais de irregular foi constatado.

 

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)