Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/08/2014 15:18

PM e Secretaria da Educação realiza o "Cassilândia Sem Drogas"; veja fotos

Assessoria de Imprensa da 2ª Cia PM/ 13º BPM
Palestra realizada pelo médico do NASF Dr. Eltes de Castro Paulino sobre Drogas e Adolescência.Palestra realizada pelo médico do NASF Dr. Eltes de Castro Paulino sobre Drogas e Adolescência.

A Policia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Cassilândia realiza encontro com trabalhadores da educação, para palestra de esclarecimento e prevenção de Drogas na escolas do município de Cassilândia – MS, promovida pela campanha “Cassilândia Sem Drogas”.

A solenidade aconteceu às 19h no ultimo dia (16) na Câmara Municipal de Cassilândia. A campanha que teve seu inicio na Semana Nacional de Combate as Drogas (23 à 26 de junho de 2014), vem realizando uma grande revolução no habito dos cidadãos cassilandenses, onde de maneira direta e indireta, esta influenciando nos costumes e comportamento da comunidade.

Com o intuito de envolver toda sociedade, a Campanha “Cassilândia Sem Drogas”, tem periodicamente desenvolvido atividades em conjunto com a Promotoria publica, Policia Civil, NASF, Secretarias Publicas de Gestão e poderes executivo e legislativo do município. A campanha é de caráter continuo, realizando a promoção do trinômio: prevenção, repressão e auxilio a dependentes. Nesse contexto, a parceria firmada com os trabalhadores em educação é primordial, consideração feita pelo comandante da 2ª Cia PM/ 13º BPM, que apresentou o projeto aos educadores.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Cassilândia tendo seu início às 19 horas, com a exposição do Projeto “Cassilândia Sem Drogas”, feita pelo Comandante da Policia Militar, 2º Tenente PM Franco, Promotor de Justiça Dr. Adriano Lobo e o delegado de Policia Civil Dr. Alexandro Mendes. Sendo também proferida palestra: Drogas e a Adolescência, pelo Clinico geral e médico do NASF Dr. Eltes de Castro Paulino, para uma plenária de aproximadamente 200 professores e trabalhadores da rede municipal de educação de Cassilândia.

 

PM e Secretaria da Educação realiza o Cassilândia Sem Drogas; veja fotos
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)