Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2014 15:18

PM e Secretaria da Educação realiza o "Cassilândia Sem Drogas"; veja fotos

Assessoria de Imprensa da 2ª Cia PM/ 13º BPM
Palestra realizada pelo médico do NASF Dr. Eltes de Castro Paulino sobre Drogas e Adolescência.Palestra realizada pelo médico do NASF Dr. Eltes de Castro Paulino sobre Drogas e Adolescência.

A Policia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Cassilândia realiza encontro com trabalhadores da educação, para palestra de esclarecimento e prevenção de Drogas na escolas do município de Cassilândia – MS, promovida pela campanha “Cassilândia Sem Drogas”.

A solenidade aconteceu às 19h no ultimo dia (16) na Câmara Municipal de Cassilândia. A campanha que teve seu inicio na Semana Nacional de Combate as Drogas (23 à 26 de junho de 2014), vem realizando uma grande revolução no habito dos cidadãos cassilandenses, onde de maneira direta e indireta, esta influenciando nos costumes e comportamento da comunidade.

Com o intuito de envolver toda sociedade, a Campanha “Cassilândia Sem Drogas”, tem periodicamente desenvolvido atividades em conjunto com a Promotoria publica, Policia Civil, NASF, Secretarias Publicas de Gestão e poderes executivo e legislativo do município. A campanha é de caráter continuo, realizando a promoção do trinômio: prevenção, repressão e auxilio a dependentes. Nesse contexto, a parceria firmada com os trabalhadores em educação é primordial, consideração feita pelo comandante da 2ª Cia PM/ 13º BPM, que apresentou o projeto aos educadores.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Cassilândia tendo seu início às 19 horas, com a exposição do Projeto “Cassilândia Sem Drogas”, feita pelo Comandante da Policia Militar, 2º Tenente PM Franco, Promotor de Justiça Dr. Adriano Lobo e o delegado de Policia Civil Dr. Alexandro Mendes. Sendo também proferida palestra: Drogas e a Adolescência, pelo Clinico geral e médico do NASF Dr. Eltes de Castro Paulino, para uma plenária de aproximadamente 200 professores e trabalhadores da rede municipal de educação de Cassilândia.

 

PM e Secretaria da Educação realiza o Cassilândia Sem Drogas; veja fotos
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)