Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Últimas Notícias

03/07/2018 11:40

PM é preso ao ser flagrado pelo DOF com eletrônicos contrabandeados do Paraguai

Campo Grande News

Um Polícia Militar do Estado, de 33 anos, foi preso ao ser flagrado com eletrônicos contrabandeados do Paraguai. A abordagem dos agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ocorreu, nesta domingo (01) na MS-207, próximo a Itahum, distrito de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Na barreira, os agentes pararam primeiro um Voyage, conduzido por um homem de 30 anos, que transportava alguns aparelhos eletrônicos. O condutor disse à Polícia que vinha de Ponta Porã com destino a Dourados, mas os agentes suspeitaram que ele fazia a função de batedor e percorreu a rodovia em ronda.

Não muito longe, os policiais do DOF encontraram um Corola, conduzido pelo soldado da PM, que também transportava 30 PlayStation, 30 consoles, entre outros aparelhos eletrônicos. Ele confessou que era “freteiro” do condutor do Voyage e receberia R$ 600 pelo suposto transporte, segundo o site Tá na Midia Naviraí.

Ele também estava com uma pistola de calibre .40, junto com um carregador e 15 munições. O policial militar foi encaminhado à Polícia Federal de Dourados e o material apreendido ao Batalhão Rodoviário de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)