Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM é preso ao ser flagrado pelo DOF com eletrônicos contrabandeados do Paraguai

Campo Grande News - 03 de julho de 2018 - 11:40

Um Polícia Militar do Estado, de 33 anos, foi preso ao ser flagrado com eletrônicos contrabandeados do Paraguai. A abordagem dos agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ocorreu, nesta domingo (01) na MS-207, próximo a Itahum, distrito de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Na barreira, os agentes pararam primeiro um Voyage, conduzido por um homem de 30 anos, que transportava alguns aparelhos eletrônicos. O condutor disse à Polícia que vinha de Ponta Porã com destino a Dourados, mas os agentes suspeitaram que ele fazia a função de batedor e percorreu a rodovia em ronda.

Não muito longe, os policiais do DOF encontraram um Corola, conduzido pelo soldado da PM, que também transportava 30 PlayStation, 30 consoles, entre outros aparelhos eletrônicos. Ele confessou que era “freteiro” do condutor do Voyage e receberia R$ 600 pelo suposto transporte, segundo o site Tá na Midia Naviraí.

Ele também estava com uma pistola de calibre .40, junto com um carregador e 15 munições. O policial militar foi encaminhado à Polícia Federal de Dourados e o material apreendido ao Batalhão Rodoviário de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News