Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM e polícia Boliviana recuperam Hilux roubada

Campo Grande News/ Denis Matos - 19 de fevereiro de 2010 - 07:10

Em um trabalho conjunto da Polícia Militar de Corumbá com a Polícia Boliviana foi recuperado o veículo Toyota Hilux, cor preta, placa HTJ-1091, roubada no início da manhã desta quinta-feira (18) de uma residência no centro da cidade.

O roubo aconteceu por volta das 05h30 quando dois homens armados abordaram João Paulo Silva Cintra, 31 anos, quando ele saia de casa na Rua Delamare. A vítima juntamente com a esposa e uma filha de três anos foi levada para as proximidades da baia do porto onde permaneceram vigiados por um dos autores enquanto o outro levava o veículo.

A Polícia Militar foi acionada e começou as diligências na tentativa de recuperar o veículo. Com a informação de que o veículo teria sido levado para a Bolívia policiais militares começaram a fazer o monitoramento do veículo em conjunto com autoridades bolivianas e na tarde desta quinta-feira localizaram o mesmo nas proximidades do Banco Union em Puerto Quijarro.

Após confirmação de tratar-se do veículo roubado em Corumbá a Polícia Militar acionou a Policia Boliviana que apreendeu o veículo e entregou para a Diprove (Departamento de Investigação e Combate ao Roubo de Veículos).

Após todas os tramites legais a Diprove deverá entregar o veículo para a Polícia Civil de Corumbá nesta sexta-feira.



SIGA-NOS NO Google News