Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2013 00:01

PM é morto com golpes de flecha e facão em conflito com indígenas

Francisco Júnior , Campo Grande News

O cabo aposentado da Polícia Militar, Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos, foi assassinado durante confronto com indígenas ocorrido em Douradina, no início da noite desta sexta-feira.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima possuía um sítio localizado na divisa com uma aldeia do município. Segundo informações do delegado regional Antonio Carlos Videira, por motivos que ainda estão sendo investigados, houve confusão na propriedade e o PM agrediu um indígena com coronhadas. Outros membros da aldeia revidaram com golpes de flecha e facão, ferindo o aposentado com gravidade.

Ainda conforme o site, ss dois foram socorridos em encaminhados ao Hospital da Vida, em Dourados, mas Ferreira acabou morrendo antes mesmo de receber atendimento. O indígena João da Silva, 51 anos, também ficou ferido foi levado para o hospital.

O clima na região está tenso e por isso, Videira determinou que os delegados Adilson Spiguivitz e Marcelo Batistela tomassem providências juntamente com o Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil. As autoridades se deslocaram para a zona de conflito a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas no crime. Por conta do risco de novos ataques, a PM está em alerta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)