Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM detém suspeitos, liberta reféns e recupera veículo e objetos roubados

12ª CPM - 22 de agosto de 2019 - 10:20

No início da noite da última terça-feira (21), policiais militares da 12ª CIPM, equipe do Grupo de Patrulhamento Tático, composta pelo Sargento F. Silva e Soldados Henrique, foram informados que no bairro Sol Nascente, na cidade de Quirinópolis-GO, acontecia um roubo de veículo e que os autores teriam levado duas vítimas como reféns em direção a cidade de Rio Verde, pela GO 164.

Imediatamente, o Grupo de Patrulhamento Tático deslocou na mesma direção, com o apoio da viatura da Policia Rodoviária Estadual, ocasião em que nas proximidades do trevo do distrito de Riverlândia obtiveram êxito em visualizar e após acompanhamento realizar a abordagem dos suspeitos, apreendendo arma de fogo, libertando os reféns e recuperando o veículo roubado, um Fiat/ touro.

Em poder dos autores foram apreendidos um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, uma pulseira de ouro, três celulares, sendo dois da marca Samsung e um Xiaomi, quatro relógios de marcas diversas, um vidro de perfume de marca, canivete, um óculos Prada, comprimidos de entorpecentes (êxtase), R$ 352,00 em dinheiro e uma motocicleta.

Os autores, juntamente com os produtos do roubo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a Autoridade Policial os autuou em flagrante.

SIGA-NOS NO Google News