Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

22/08/2019 10:20

PM detém suspeitos, liberta reféns e recupera veículo e objetos roubados

12ª CPM

No início da noite da última terça-feira (21), policiais militares da 12ª CIPM, equipe do Grupo de Patrulhamento Tático, composta pelo Sargento F. Silva e Soldados Henrique, foram informados que no bairro Sol Nascente, na cidade de Quirinópolis-GO, acontecia um roubo de veículo e que os autores teriam levado duas vítimas como reféns em direção a cidade de Rio Verde, pela GO 164.

Imediatamente, o Grupo de Patrulhamento Tático deslocou na mesma direção, com o apoio da viatura da Policia Rodoviária Estadual, ocasião em que nas proximidades do trevo do distrito de Riverlândia obtiveram êxito em visualizar e após acompanhamento realizar a abordagem dos suspeitos, apreendendo arma de fogo, libertando os reféns e recuperando o veículo roubado, um Fiat/ touro.

Em poder dos autores foram apreendidos um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, uma pulseira de ouro, três celulares, sendo dois da marca Samsung e um Xiaomi, quatro relógios de marcas diversas, um vidro de perfume de marca, canivete, um óculos Prada, comprimidos de entorpecentes (êxtase), R$ 352,00 em dinheiro e uma motocicleta.

Os autores, juntamente com os produtos do roubo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a Autoridade Policial os autuou em flagrante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Fevereiro de 2020
20:00
Mesmo com a alta nos preços
Segunda, 17 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)