Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

22/08/2019 10:20

PM detém suspeitos, liberta reféns e recupera veículo e objetos roubados

12ª CPM

No início da noite da última terça-feira (21), policiais militares da 12ª CIPM, equipe do Grupo de Patrulhamento Tático, composta pelo Sargento F. Silva e Soldados Henrique, foram informados que no bairro Sol Nascente, na cidade de Quirinópolis-GO, acontecia um roubo de veículo e que os autores teriam levado duas vítimas como reféns em direção a cidade de Rio Verde, pela GO 164.

Imediatamente, o Grupo de Patrulhamento Tático deslocou na mesma direção, com o apoio da viatura da Policia Rodoviária Estadual, ocasião em que nas proximidades do trevo do distrito de Riverlândia obtiveram êxito em visualizar e após acompanhamento realizar a abordagem dos suspeitos, apreendendo arma de fogo, libertando os reféns e recuperando o veículo roubado, um Fiat/ touro.

Em poder dos autores foram apreendidos um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, uma pulseira de ouro, três celulares, sendo dois da marca Samsung e um Xiaomi, quatro relógios de marcas diversas, um vidro de perfume de marca, canivete, um óculos Prada, comprimidos de entorpecentes (êxtase), R$ 352,00 em dinheiro e uma motocicleta.

Os autores, juntamente com os produtos do roubo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a Autoridade Policial os autuou em flagrante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Setembro de 2019
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)