Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2009 10:22

PM de Chapadão é preso por atirar na esposa, grávida

Jovem Sul News

No início da tarde desta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 13 horas, uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Chapadão do Sul com ferimento à bala no tórax e com sinais de duas pancadas na cabeça.

Trata-se de Lúbia de Jesus Silva, 19 anos, grávida de quatro meses, amásia de Aroldo Tavares Lira, o Cabo Lira, 47 anos, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, lotado em Chapadão do Sul. Segundo ela, Lira levou-a para um matagal, próximo ao Rio Aporé, distante 7 Km da cidade, e tentou matá-la.

Segundo o pai da vítima, Elias Rodrigues Silva, a filha disse que sofreu uma coronhada na cabeça e desmaiou. Ao retomar sua consciência, teria sofrido nova coronhada e um tiro no tórax, abaixo do braço.

A mulher pediu água ao policial, que tirou a blusa da moça e foi até o rio para encharcar a peça de roupa. A mulher aproveitou a ausência do policial e fugiu. Foi até um Posto Fiscal existente na BR 060 e pediu socorro.

Lira foi detido e autuado em flagrante. O delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Lúcio Fátima, disse que o policial usou de seu direito constitucional de só falar em juízo.

Cabo Lira será levado para o presídio militar de Campo Grande.

Lúbia foi atendida no Hospital Municipal de Chapadão do Sul e transferida para Campo Grande em estado grave. Acompanhou a mulher o médico Dr. João Buzoli.

O pai da vítima falou que o crime pode ser por motivos passionais, já que o policial sempre demonstrou ter ciúmes da mulher, que tem um filho com outro homem.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)