Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2014 10:02

PM de Chapadão e PM de Goiás apreendem 1.720 Kg de maconha; fotos

13º PMMS
Fotos PMMSFotos PMMS

Nesta quarta-feira (22), às 2h30, a Polícia Militar de Chapadão do Sul, em ação conjunta com o Comando de Operações de Divisa da Polícia Militar de Goiás, apreendeu 1.720 kg de maconha em fundo falso de carreta e dois homens, de 51 e 26 anos, por tráfico de drogas.

Às 10h de ontem (21), os policiais militares foram acionados pelo COD da PMGO em apoio para localizar um veículo que poderia encontrar-se escondido nas imediações da cidade de Chapadão do Sul.

Após mais de 10 horas de buscas, os policiais localizaram uma carreta, com placa do município de Caarapó-MS, tendo como condutor um homem de 51 anos, residente no município de Chapadão do Sul, o qual confirmou existir grande quantidade de maconha no interior da carreta. Foi realizada busca e constatado que a carreta possuía um compartimento falso e que possivelmente ali estaria o entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal do município de Jataí – GO, onde já se encontrava preso um jovem de 26 anos por participação no mesmo crime.

Já na DPF em Jataí – GO, foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares, que serrou um fundo falso do caminhão e localizou os 1.720 kg de maconha.

PM de Chapadão e PM de Goiás apreendem 1.720 Kg de maconha; fotos
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)