Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2014 10:02

PM de Chapadão e PM de Goiás apreendem 1.720 Kg de maconha; fotos

13º PMMS
Fotos PMMSFotos PMMS

Nesta quarta-feira (22), às 2h30, a Polícia Militar de Chapadão do Sul, em ação conjunta com o Comando de Operações de Divisa da Polícia Militar de Goiás, apreendeu 1.720 kg de maconha em fundo falso de carreta e dois homens, de 51 e 26 anos, por tráfico de drogas.

Às 10h de ontem (21), os policiais militares foram acionados pelo COD da PMGO em apoio para localizar um veículo que poderia encontrar-se escondido nas imediações da cidade de Chapadão do Sul.

Após mais de 10 horas de buscas, os policiais localizaram uma carreta, com placa do município de Caarapó-MS, tendo como condutor um homem de 51 anos, residente no município de Chapadão do Sul, o qual confirmou existir grande quantidade de maconha no interior da carreta. Foi realizada busca e constatado que a carreta possuía um compartimento falso e que possivelmente ali estaria o entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal do município de Jataí – GO, onde já se encontrava preso um jovem de 26 anos por participação no mesmo crime.

Já na DPF em Jataí – GO, foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares, que serrou um fundo falso do caminhão e localizou os 1.720 kg de maconha.

PM de Chapadão e PM de Goiás apreendem 1.720 Kg de maconha; fotos
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)