Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

16/04/2014 09:11

PM de Chapadão do Sul prende dois por descumprirem livramento condicional

Jovem Sul News

No início da madrugada desta quarta-feira, 16 de abril, à 0h11 a Policiais Militares de Chapadão do Sul realizavam patrulhamento de rotina e abordaram dois homens, em atitudes suspeitas, em local conhecido como zona de venda e consumo de drogas, no Bairro Esperança.

Durante a abordagem os policiais decidiram verificar no sistema de informações das polícias e verificou-se que um deles estava com Mandado de Prisão em aberto e o outro descumpria livramento condicional, ou seja, a partir das 22 horas deveria estar em sua casa.

Levados para o Quartel da PM, aquele que deveria estar em casa na verdade informou o nome do irmão (na mesma condição perante a justiça) e confessou que havia mentido, quando então constatou-se que igualmente estava em liberdade condicional, trata-se de E. C. de S., 39 anos. Ele ainda informou que estava preso até o final do mês de fevereiro, deste ano e em março mudou-se para Chapadão do Sul.

E.C. de S. disse que veio a Chapadão do Sul porque foi expulso de casa pela esposa, já que não consegue se livrar de dependência química. Agora ele deverá responder por falsidade ideológica e desobediência à decisão judicial, ou suspensão de direito.

E.C. de S. e o outro detido, S. S. S. 26 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)