Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2014 09:11

PM de Chapadão do Sul prende dois por descumprirem livramento condicional

Jovem Sul News

No início da madrugada desta quarta-feira, 16 de abril, à 0h11 a Policiais Militares de Chapadão do Sul realizavam patrulhamento de rotina e abordaram dois homens, em atitudes suspeitas, em local conhecido como zona de venda e consumo de drogas, no Bairro Esperança.

Durante a abordagem os policiais decidiram verificar no sistema de informações das polícias e verificou-se que um deles estava com Mandado de Prisão em aberto e o outro descumpria livramento condicional, ou seja, a partir das 22 horas deveria estar em sua casa.

Levados para o Quartel da PM, aquele que deveria estar em casa na verdade informou o nome do irmão (na mesma condição perante a justiça) e confessou que havia mentido, quando então constatou-se que igualmente estava em liberdade condicional, trata-se de E. C. de S., 39 anos. Ele ainda informou que estava preso até o final do mês de fevereiro, deste ano e em março mudou-se para Chapadão do Sul.

E.C. de S. disse que veio a Chapadão do Sul porque foi expulso de casa pela esposa, já que não consegue se livrar de dependência química. Agora ele deverá responder por falsidade ideológica e desobediência à decisão judicial, ou suspensão de direito.

E.C. de S. e o outro detido, S. S. S. 26 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)