Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM de Chapadão do Sul prende dois por descumprirem livramento condicional

Jovem Sul News - 16 de abril de 2014 - 09:11

No início da madrugada desta quarta-feira, 16 de abril, à 0h11 a Policiais Militares de Chapadão do Sul realizavam patrulhamento de rotina e abordaram dois homens, em atitudes suspeitas, em local conhecido como zona de venda e consumo de drogas, no Bairro Esperança.

Durante a abordagem os policiais decidiram verificar no sistema de informações das polícias e verificou-se que um deles estava com Mandado de Prisão em aberto e o outro descumpria livramento condicional, ou seja, a partir das 22 horas deveria estar em sua casa.

Levados para o Quartel da PM, aquele que deveria estar em casa na verdade informou o nome do irmão (na mesma condição perante a justiça) e confessou que havia mentido, quando então constatou-se que igualmente estava em liberdade condicional, trata-se de E. C. de S., 39 anos. Ele ainda informou que estava preso até o final do mês de fevereiro, deste ano e em março mudou-se para Chapadão do Sul.

E.C. de S. disse que veio a Chapadão do Sul porque foi expulso de casa pela esposa, já que não consegue se livrar de dependência química. Agora ele deverá responder por falsidade ideológica e desobediência à decisão judicial, ou suspensão de direito.

E.C. de S. e o outro detido, S. S. S. 26 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News