Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM de Chapadão do Sul prende 4 jovens com arma e drogas; dois de Cassilândia

O Correio News - 28 de janeiro de 2021 - 14:14

A Polícia Militar de Chapadão do Sul havia sido informada sobre um assalto no Fast Food Monkey no centro da cidade na noite desta quarta-feira (27), logo intensificou o policiamento para localização do autor e realizou diversas abordagens.

Durante rondas por volta das 23h30min se depararam com um veículo Gol, cor prata, e o condutor ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, saindo bruscamente e adentrando na contra mão da direção, desobedecendo todas as ordens de parada dadas pelos militares.

Durante o acompanhamento os policiais observaram, na esquina com a Rua 14, que os passageiros do veículo arremessavam objetos na calçada, após 5 minutos de acompanhamento o condutor parou o veículo na Avenida 16.

No veiculo haviam quatro jovens com idades de 20,21,23 e 25 anos.

Os jovens foram abordados e realizado busca pessoal, já no interior do veículo foi localizado um revólver cromado, calibre .38, municiado com 06 munições intactas, e uma sacola verde com 03 com tabletes de maconha, que totalizaram 1.642kg (Um quilo seiscentos e quarenta e duas gramas) de entorpecente.

O proprietário do veículo, jovem de 20 anos, foi indagado sobre os fatos, ele disse que chamou seu amigo, de 25 anos, e foi buscar os outros dois jovens, de 23 e 21 anos, na cidade vizinha de Cassilândia. Disse ainda que fez diversas viagens para o homem de 21 anos, dentro e fora da cidade.

O homem de 23 anos afirmou ser o dono da arma e o jovem de 21 ser o dono da droga.

Foi dada a voz de prisão aos quatro envolvidos, e os materiais apreendidos e os autores conduzidos até a Delegacia da Policia Civil.

Assessoria de Comunicação

SIGA-NOS NO Google News