Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

28/01/2021 14:14

PM de Chapadão do Sul prende 4 jovens com arma e drogas; dois de Cassilândia

O Correio News

 

A Polícia Militar de Chapadão do Sul havia sido informada sobre um assalto no Fast Food Monkey no centro da cidade na noite desta quarta-feira (27), logo intensificou o policiamento para localização do autor e realizou diversas abordagens.

Durante rondas por volta das 23h30min se depararam com um veículo Gol, cor prata, e o condutor ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, saindo bruscamente e adentrando na contra mão da direção, desobedecendo todas as ordens de parada dadas pelos militares.

Durante o acompanhamento os policiais observaram, na esquina com a Rua 14, que os passageiros do veículo arremessavam objetos na calçada, após 5 minutos de acompanhamento o condutor parou o veículo na Avenida 16.

No veiculo haviam quatro jovens com idades de 20,21,23 e 25 anos.

Os jovens foram abordados e realizado busca pessoal, já no interior do veículo foi localizado um revólver cromado, calibre .38, municiado com 06 munições intactas, e uma sacola verde com 03 com tabletes de maconha, que totalizaram 1.642kg (Um quilo seiscentos e quarenta e duas gramas) de entorpecente.

O proprietário do veículo, jovem de 20 anos, foi indagado sobre os fatos, ele disse que chamou seu amigo, de 25 anos, e foi buscar os outros dois jovens, de 23 e 21 anos, na cidade vizinha de Cassilândia. Disse ainda que fez diversas viagens para o homem de 21 anos, dentro e fora da cidade.

O homem de 23 anos afirmou ser o dono da arma e o jovem de 21 ser o dono da droga.

Foi dada a voz de prisão aos quatro envolvidos, e os materiais apreendidos e os autores conduzidos até a Delegacia da Policia Civil.

Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)