Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/04/2004 08:55

PM de Chapadão do Sul (MS) sofre acidente

Jovem Sul News (Norbertino)

Na noite de sábado, 3 de abril, por volta das 22 horas, o soldado José Batista de Farias, de Chapadão do Sul, perdeu a direção de seu VW Voyage e caiu do aterro da rodovia Alberto Rodrigues da Cunha, em Chapadão do Céu (GO), logo após o Rio Água Amarela, ao passar por água acumulada na pista.

José Batista foi socorrido pela Polícia Militar de Chapadão do Céu (GO) e conduzido ao Hospital Municipal daquela cidade. O comando da PM em MS foi avisado e providenciou uma ambulância de Chapadão do Sul para conduzir o soldado a Campo Grande. O Cabo Osvaldino, comandante da PM de Chapadão do Sul, informou que no momento da transferência, a ambulância de Chapadão do Céu (GO) não pôde ser acionada porque estava em outra cidade.

O soldado sofreu fratura de braço e uma forte pancada na cabeça. Foi realizada ressonância magnética na cabeça, mas não se constatou lesão cerebral. José Batista passa bem e deverá receber alta nos próximos dias.

O cabo Osvaldino, que responde pelo comando da PM de Chapadão do Sul, telefonou para a PM de Chapadão do Céu e para a prefeitura municipal de Chapadão do Sul. Agradeceu o apoio e a atenção que o PM soldado Batista recebeu após o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)