Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM de Chapadão do Sul (MS) sofre acidente

Jovem Sul News (Norbertino) - 06 de abril de 2004 - 08:55

Na noite de sábado, 3 de abril, por volta das 22 horas, o soldado José Batista de Farias, de Chapadão do Sul, perdeu a direção de seu VW Voyage e caiu do aterro da rodovia Alberto Rodrigues da Cunha, em Chapadão do Céu (GO), logo após o Rio Água Amarela, ao passar por água acumulada na pista.

José Batista foi socorrido pela Polícia Militar de Chapadão do Céu (GO) e conduzido ao Hospital Municipal daquela cidade. O comando da PM em MS foi avisado e providenciou uma ambulância de Chapadão do Sul para conduzir o soldado a Campo Grande. O Cabo Osvaldino, comandante da PM de Chapadão do Sul, informou que no momento da transferência, a ambulância de Chapadão do Céu (GO) não pôde ser acionada porque estava em outra cidade.

O soldado sofreu fratura de braço e uma forte pancada na cabeça. Foi realizada ressonância magnética na cabeça, mas não se constatou lesão cerebral. José Batista passa bem e deverá receber alta nos próximos dias.

O cabo Osvaldino, que responde pelo comando da PM de Chapadão do Sul, telefonou para a PM de Chapadão do Céu e para a prefeitura municipal de Chapadão do Sul. Agradeceu o apoio e a atenção que o PM soldado Batista recebeu após o acidente.

SIGA-NOS NO Google News