Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM de Cassilândia desmantela quadrilha e prende 6

Assessoria da PM - 12 de junho de 2015 - 14:59

PM de Cassilândia desmantela quadrilha e prende 6

 Nesta quinta-feira (11/06), por volta das 07h15min, a Polícia Militar de Cassilândia logrou êxito ao efetuar a prisão de quatro pessoas, que estavam envolvidos em um plano de seqüestro do motorista e furto de seu caminhão.

Durante o patrulhamento, a Guarnição da policia Militar de Cassilândia após deparar-se com dois indivíduos em atitude suspeita, pois os mesmos estariam abordando um caminhoneiro no pátio de um posto de combustível, constataram que os mesmos já teriam anunciado o assalto a vítima. Durante a abordagem foi encontrado de posse do autor H.M.E. (25 anos) um revolver calibre 32”, contendo 6 (seis) munições. Com o mesmo ainda foi encontrado uma porção de substancia análoga a maconha, substância a qual encontrada também em um dos bolsos do Sr. F.R.F. (23 anos).

Segundo informações dos autores, eles contrataram a vítima via telefone para realizar um frete da cidade de Cassilândia - MS para Campo Grande – MS, marcando um encontro com o motorista do caminhão no pátio do posto de combustível na entrada da cidade, porém tudo seria uma armação, pois os autores queriam realizar o roubo e render a vítima, levando ele até um cativeiro, para isso teriam o auxilio do Sr. P.H.E.S.A. (20 anos) e sua amasia Srª S.C.D. (22 anos), que cederiam a residência para apoio e cativeiro, seguindo posteriormente com o caminhão até a cidade de Bela Vista do Norte no país vizinho Paraguay, onde seria entregue a um cidadão de codinome Logan e para isso receberiam a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Outros dois autores – D.F.S. (26 anos) e um menor infrator (16 anos) da cidade de Aparecida do Taboado – MS teriam prestado apoio com um veículo Ford Del Rey, trazendo os autores até Cassilândia e durante o retorno a Aparecida do Taboado, foram interceptados e presos pela Policia Militar de Paranaíba – MS.

SIGA-NOS NO Google News