Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2014 19:45

PM de 11 cidades aprende método de tiro recomendado pela Cruz Vemelha

Campo Grande News

Policiais militares de cinco cidades e seis distritos de Mato Grosso participaram de cursos de instruções de tiro, com objetivo de capacitar e atualizar as técnicas dos profissionais.

O efetivo foi atualizado sobre o manuseio das pistolas calibre .40, com aplicação do “Método Giraldi – Tiro Defensivo na Preservação da Vida”. O método é reconhecido pelo Comitê da Cruz Vermelha, pela ONU (Organização das Nações Unidas) e recomendado pela Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública).

As aulas foram ministradas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar, de Aquidauana, sob o comando do 2º tenente Felipe Joseph, cabo Edgelson Taques e soldados Denner Costa e Ademir Teodoro.

“Tivemos a oportunidade de realizar as instruções de tiro defensivo e de técnicas de manuseio das pistolas adotadas pela PM/MS. Agora, todo o nosso efetivo está apto”, considera Joseph.

Participaram do curso os militares de Aquidauana, Anastácio, Miranda, Bodoquena e Dois Irmãos do Buriti, e dos distritos de Camisão, Piraputanga, Palmeiras, Cipolândia, Taunay e Morraria do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)