Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2012 10:57

PM da UPP é morto após tentativo de assalto

Nielmar Oliveira, Agência Brasil

Rio de Janeiro - Após uma tentativa de assalto, o policial militar Robson Menna Junior, de 23 anos, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Alemão, foi assassinado a tiros após uma tentativa de assalto na noite deste sábado (29), na esquina das avenidas Automóvel Clube e Nilo Peçanha, em Vilar dos Teles, na Baixada Fluminense.

O crime aconteceu no final da noite desta sábado e, segundo policiais do 21º Batalhão (São João de Meriti), o PM estava manobrando o seu veículo na porta de sua casa, quando foi abordado por vários homens armados.

Ao descobrirem que Menna Junior era policial, os assaltantes dispararam contra a vítima, que foi socorrido por parentes e encaminhado ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de São de Meriti, também na Baixada Fluminense.

Os assaltantes trocaram tiros com policiais que atuam no programa de Regime Adicional de Serviço (RAS), mas conseguiram escapar. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).

Na noite da última sexta-feira (28), durante patrulhamento na Rua Joaquim de Queiroz, na zona norte da cidade, policiais da UPP do Morro do Alemão, reconheceram e prenderam um homem suspeito de matar o cabo Fábio Barbosa com um tiro na cabeça durante confronto na região do Areal, no último dia 5.

Identificado como Fábio Ferreira Melo da Silva, de 22 anos, vulgo Chamuska, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca.

Silva confessou ter sido braço direito do traficante Tota, do Complexo do Alemão. Os policiais, que estavam levantando informações sobre Chamuska, conseguiram fotos do criminoso por meio de mídias sociais.

Edição: Fábio Massalli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)